Olhar fatal de Gigi Hadid fica mais bonito com delineado gráfico de Chanel ou esfumado intenso de Versace?

Make de olhos de Chanel Couture ou Versace Couture: qual favorece mais a top Gigi Hadid? Vote!
Make de olhos de Chanel Couture ou Versace Couture: qual favorece mais a top Gigi Hadid? Vote!
Olhar fatal de Gigi Hadid fica mais bonito com delineado gráfico de Chanel ou esfumado intenso de Versace?

Este domingo, 24, deu início aos desfiles da mais recente temporada de alta-costura, e algumas das maiores grifes do mundo já apresentaram seus looks incríveis nas passarelas de Paris. Além de Kendall Jenner, Karlie Kloss, Joan Smalls e várias outras, Gigi Hadid foi uma das estrelas a abrilhantar os desfiles. O delineado ultra gráfico de Chanel ou o esfumado intenso de Versace - com qual dos dois efeitos de make ficou mais bonito na modelo? Confira os detalhes de ambos e vote no seu favorito!

Smokey eye preto e prateado de Atelier Versace garantiu pegada 'rocker' ao visual

Para o desfile da grife italiana, Gigi Hadid usou um efeito esfumado ultra intenso, criado pela lendária makeup artist Pat McGrath. Feito com sombra preta e esfumado com alguns detalhes em prata no cantinho interno, na pálpebra inferior e no centro da superior, o look garantiu um efeito bem roqueiro à produção de Versace.

Look minimalista de linhas simples e alongadas foi a escolha do desfile de Chanel Couture

Já na apresentação de alta-costura da marca francesa Chanel, o foco de beleza também ficou nos olhos. Em Gigi Hadid, o efeito de delineado ultra dramático com duas linhas super alongadas e afastadas da linha de cílios deixou o seu olhar muito mais destacado. Além disso, a maquiagem minimalista de pele translúcida, lábios ao natural e uma leve camada de máscara de cílios garantiram que o drama da produção ficasse no delineado.

Sobrancelhas arqueadas e definidas de Gigi Hadid complementaram ambas as produções

Nada melhor que sobrancelhas bem definidas para finalizar uma maquiagem de olhos ultra poderosa, e as de Gigi Hadid deram o arremate perfeito tanto à produção Versace quanto à de Chanel. Para conseguir o look, aposte num lápis de preenchimento no tom de seus pelinhos e vá suprindo as possíveis falhas com traços bem leves e discretos, e, por fim, esfume o efeito penteando os pelos com uma máscara específica para um aspecto mais natural - primeiro vericalmente, diagonalmente na altura do arco, e horizontalmente na pontinha da sobrancelha.