Olhar fatal: delineado gatinho destacando o canto externo ou a pálpebra inteira

Um olhar fatal pede um delineado preto para completar o look com um toque mais sensual e provocante. Para as meninas que j? come?aram a programar a make para arrasar no final de semana, o Tudo Sobre Make d? uma forcinha e traz uma batalha com dois delineados: somente no cantinho externo ou na p?lpebra inteira. Escolha o seu estilo preferido e copie para chamar aten??o com uma maquiagem perfeita para curtir as festas mais aguardadas.

Delineado preto pode fazer toda a diferen?a no look

Algumas pessoas podem at? dizer que a base ? o elemento principal da maquiagem, enquanto outras podem manter as m?scaras de c?lios como as maiores aliadas na n?cessaire. Por?m, um olhar fatal nunca est? completo sem a ajuda de um boa delineado preto, ideal para real?ar todos os tipos de olhos e estilos de make. Para sair da monotonia na hora da produ??o, vale variar entre delineadores coloridos, tra?os mais grossos, bem fininhos, com puxadinhos no estilo "gatinho", contornando os olhos, apenas no canto externo e at? mesmo vers?es gr?ficas ultra modernas.

Tra?o s? no canto externo deixa olhar mais suave

Se a ideia ? usar o delineador apenas como um artif?cio para destacar o olhar e aumentar o visual rom?ntico da produ??o, vale apostar no tra?o criado apenas a partir do centro dos olhos, finalizado com um puxadinho no estilo "gatinho". O truque de delinear os olhos apenas no cantinho externo, al?m de garantir um efeito mais suave, ainda ? perfeito para as donas de olhos pequenos, j? que o tra?o preto inteiro pode diminuir ainda mais a apar?ncia do olhar.

Delineado na p?lpebra inteira garante olhar marcante

J? se a inten??o ? apostar no delineador para criar uma maquiagem perfeita para curtir a noite com muito estilo, nada melhor do que criar o tra?ado preto em toda a p?lpebra. Para um olhar ainda mais noturno e marcante, a dica ? seguir com o delineador tamb?m na p?lpebra inferior e finalizar com um puxadinho no canto externo, no estilo "gatinho", para turbinar a maquiagem da vez.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.