Olhar fatal: delineado gatinho fica mais bonito com traço só no canto externo ou na pálpebra inteira?

O delineado preto fica melhor no cantinho externo ou contornando os olhos?
O delineado preto fica melhor no cantinho externo ou contornando os olhos?
Olhar fatal: delineado gatinho fica mais bonito com traço só no canto externo ou na pálpebra inteira?

Um olhar fatal pede um delineado preto para completar o look com um toque mais sensual e provocante. Para as meninas que já começaram a programar a make para arrasar no final de semana, o Tudo Sobre Make dá uma forcinha e traz uma batalha com dois delineados: somente no cantinho externo ou na pálpebra inteira. Escolha o seu estilo preferido e copie para chamar atenção com uma maquiagem perfeita para curtir as festas mais aguardadas.

Delineado preto pode fazer toda a diferença no look

Algumas pessoas podem até dizer que a base é o elemento principal da maquiagem, enquanto outras podem manter as máscaras de cílios como as maiores aliadas na nécessaire. Porém, um olhar fatal nunca está completo sem a ajuda de um boa delineado preto, ideal para realçar todos os tipos de olhos e estilos de make. Para sair da monotonia na hora da produção, vale variar entre delineadores coloridos, traços mais grossos, bem fininhos, com puxadinhos no estilo "gatinho", contornando os olhos, apenas no canto externo e até mesmo versões gráficas ultra modernas.

Traço só no canto externo deixa olhar mais suave

Se a ideia é usar o delineador apenas como um artifício para destacar o olhar e aumentar o visual romântico da produção, vale apostar no traço criado apenas a partir do centro dos olhos, finalizado com um puxadinho no estilo "gatinho". O truque de delinear os olhos apenas no cantinho externo, além de garantir um efeito mais suave, ainda é perfeito para as donas de olhos pequenos, já que o traço preto inteiro pode diminuir ainda mais a aparência do olhar.

Delineado na pálpebra inteira garante olhar marcante

Já se a intenção é apostar no delineador para criar uma maquiagem perfeita para curtir a noite com muito estilo, nada melhor do que criar o traçado preto em toda a pálpebra. Para um olhar ainda mais noturno e marcante, a dica é seguir com o delineador também na pálpebra inferior e finalizar com um puxadinho no canto externo, no estilo "gatinho", para turbinar a maquiagem da vez.