Olhar fatal ou romântico: qual maquiagem destaca mais a beleza de Emma Roberts?

Emma Roberts fica melhor com olhar fatal ou romântico?
Emma Roberts fica melhor com olhar fatal ou romântico?
Olhar fatal ou romântico: qual maquiagem destaca mais a beleza de Emma Roberts?

Uma das coisas mais incríveis em relação à maquiagem é que o mesmo produto e, às vezes, até a mesma cor pode gerar looks completamente diferentes. É o caso do olhar preto e delineado de Emma Roberts, que já teve uma versão romântica e outra completamente fatal. Confira detalhes de cada um desses visuais e decida qual deles mais valoriza a beleza da atriz.

Esfumado geométrico cria um olhar fatal na maquiagem

Quando a intenção foi criar um olhar fatal para a noite, Emma Roberts apostou em um poderoso esfumado geométrico. A atriz usou uma sombra preta para marcar tanto a pálpebra inferior quanto a superior com um traço que vai desde a metade dos olhos até o canto externo. Esse puxadinho em forma de triângulo na parte lateral é o charme principal de todo o conjunto e traz um toque felino para o olhar. Para completar a make com acabamento profissional, a sobrinha de Julia Roberts teve o canto interno iluminado com uma sombra bege cintilante e caprichou nas camadas de máscara para cílios.

Make romântica só precisa de um leve contorno preto e cílios postiços

O mesmo preto foi usado por Emma Roberts para criar um olhar romântico, só que em uma proporção completamente diferente. Depois de cobrir toda a pálpebra com uma discreta sombra iluminadora, a atriz usou um lápis de olho dessa cor para contornar a linha d'água inferior e a linha dos cílios superiores. Como o traço usado foi bem suave, o olhar ganhou definição sem ficar pesado e conservou espaço para o item principal: os cílios postiços. Usando um modelo bastante alongado no centro, a hollywoodiana conseguiu aquele efeito boneca que deixa qualquer produção mais doce.

Pele e lábios também contam para construir a intenção da maquiagem

Além da make dos olhos, Emma Roberts também soube modificar outros detalhes das maquiagens para que elas se encaixassem em cada estilo. No caso do look fatal a pele ganhou um aspecto pálido e matte, sem contar os lábios que também foram usados apagadinhos. Já na produção mais romântica o rosto ganhou vida através do blush rosa e do iluminador na zona T, além do uso de um batom rosa bem marcado.