Olhar iluminado de Victoria Justice fica melhor com batom colorido ou nude?

O canto interno iluminado de Victoria Justice combina mais com batom nude ou rosa?
O canto interno iluminado de Victoria Justice combina mais com batom nude ou rosa?
Olhar iluminado de Victoria Justice fica melhor com batom colorido ou nude?

Iluminar o cantinho interno dos olhos é uma marca das maquiagens de Victoria Justice e a atriz sabe usar esse truque como ninguém. Além de exibir no olhar o resultado de uma aplicação perfeita e delicada, a beldade também mostra que é possível usar esse detalhe com vários estilos diferentes de make: desde as neutras com batom nude até as mais vibrantes com lábios coloridos. Decida com qual desses looks a estrela fica mais bonita e vote!

Maquiagem neutra ganha um toque noturno glamouroso com iluminador no canto interno dos olhos

Para compor uma maquiagem suave, Victoria Justice escolheu um batom nude cremoso e definiu os olhos de forma delicada aplicando uma sombra clara nas pálpebras superiores. O destaque da produção ficou por conta do cantinho interno do olhar, que foi iluminado com um pigmento bege cintilante deixando a maquiagem mais viva e glamourosa. A ideia é ótima para quem gosta de makes neutras, mas quer adaptar o look para um visual que acompanhe festas noturnas.

Batons vibrantes como o rosa pink também podem ganhar olhos iluminados como complemento

Há quem pense que batons mais chamativos como esse rosa pink usado por Victoria Justice não deixem espaço para um olhar glamouroso. A atriz provou o contrário criando um traço de delineador preto no formato gatinho e depois aplicando iluminador cintilante no canto interno das pálpebras - toque que deixou seu look ainda mais elaborado sem transformar a expressão em algo pesado.

Pele iluminada complementa o brilho aplicado nos olhos

Além de caprichar na make dos olhos e da boca, Victoria Justice também sabe que um pele bem feita é indispensável para a beleza feminina. Para complementar o brilho que sempre aplica no canto interno dos olhos, a atriz usa produtos leves e translúcidos como os BB Creams e as bases líquidas - duas opções que criam uma cútis natural e iluminada. Testa, nariz e queixo são algumas das áreas que mais se destacam no quesito cintilância e por isso acabam dando a impressão de um rosto mais fino.