Olho esfumado marrom com finalização gráfica ou arredondada: qual o melhor look da SPFW?

Uma maquiagem muito conhecida do p?blico feminino ganhou destaque nessa edi??o ver?o 2016 da S?o Paulo Fashion Week: o esfumado marrom. Em looks nada discretos, algumas marcas usaram a sombra dessa cor para ocupar toda a regi?o dos olhos, mas a melhor parte do visual ficou por conta da finaliza??o, que pode aparecer na forma gr?fica ou arredondada. Vote e decida qual desses looks ? o mais charmoso.

Acabamento arredondado deixou o esfumado marrom da maquiagem do desfile da Ellus mais natural

A forma mais tradicional de usar a sombra marrom ? esfum?-la com um pincel criando um degrad? de dentro para fora. Se o pigmento acompanhar o formato do olho, o acabamento da maquiagem ficar? automaticamente arredondado e, portanto, mais natural. Essa foi a escolha da grife Ellus para desfilar sua cole??o de ver?o 2016 na SPFW, um look que acompanha qualquer mulher em um evento noturno, mas n?o pesa no visual.

Grife ?gua de Coco apostou no grafismo para modernizar o esfumado marrom

Para quem quiser dar um toque mais moderninho ? sombra marrom, o look desfilado pela marca ?gua de Coco nessa SPFW ? ideal. Trata-se de um esfumado maxi que passa da linha do c?ncavo e tamb?m preenche a p?lpebra inferior ocupando quase toda a regi?o do olhar. O principal diferencial ? o acabamento triangular que aparece no canto externo - detalhe que deixa todo o look mais moderninho.

Acabamento fica melhor com sombra escura e opaca ou mais clara e cintilante?

Outro diferencial que fica bem claro nos dois esfumados ? a tonalidade e o acabamento das sombras. Enquanto o primeiro ganhou um tom de fundo bem escuro em toda p?lpebra m?vel, o segundo recebeu um pigmento acobreado cheio de brilho para iluminar o canto interno do olho. A escolha entre os dois depende muito do tipo de ocasi?o, que pode ser mais simples ou exigir uma produ??o de festa.

Pele iluminada completou os dois looks

A sombra marrom j? ? garantia de uma maquiagem mais suave, mas se vier acompanhada de uma pele iluminada o look ganha perfei??o. Por esse motivo as grifes Ellus e ?gua de Coco investiram em produtos bem levinhos para aplicar nos rostos das modelos e ainda se esfor?aram em manter a apar?ncia hidratada que ? exigida nas esta??es de calor. Invista em bases l?quidas ou BB Creams para alcan?ar o mesmo efeito e nunca exagere na quantidade do cosm?tico.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.