Olho esfumado preto para a balada: com sombra opaca ou metalizada, qual o efeito mais moderno? Vote!

Curinga de maquiagem, o efeito esfumado nos olhos ? o favorito das mulheres para deixar qualquer produ??o mais sexy. Perfeito para a balada, o famoso "smokey eye" fica ainda mais poderoso com tons de preto, ganhando uma pegada roqueira super moderna. A batalha de hoje ? entre o estilo feito com sombra matte ou com pigmentos metalizados, qual dos dois entrega um look mais moderno? Confira os detalhes de cada um e escolha o seu favorito!

Efeito opaco d? mais profundidade ao olhar e entrega visual mais 'edgy'

Perfeito para as f?s de um visual "g?tico suave" ou bem roqueiro, a sombra preta matte ? a op??o ideal. Esfumado ao redor de todo o olho, tanto na p?lpebra superior quanto inferior e com destaque na linha d'?gua com l?pis da mesma cor, o produto entrega um efeito superintenso ? maquiagem. Ultra sexy, o look ? perfeito para a balada, dando profundidade m?xima ao olhar ao mesmo tempo que deixa a produ??o moderna e "edgy".

Sombra metalizada ? tend?ncia e confere um look mais sofisticado

Quem gosta de estar sempre dentro das tend?ncias pode optar pelo brilho metalizado na sombra preta, garantindo um "smokey eye" mais moderno e glamouroso. Al?m de apostar em sombras bem pigmentadas e com esse acabamento, vale tamb?m usar uma sombra preta comum e aplicar um pouco de glitter com pigmentos prateados por cima. Outra op??o tamb?m supermoderna ? o gloss, combinado com a cor preta, que tamb?m entrega um brilho bem diferente e article_media_new_1inal.

Look de 'smokey eye' fica ?timo com pele iluminada e batom nude

Maquiagens de olho tudo e boca tudo est?o em alta, mas quando o objetivo ? conseguir um look bem sexy, o ideal ? equilibrar o visual e optar por um dos dois. Com um esfumado preto super intenso, vale preferir uma pele corrigida e um tom suave na boca, para deixar o olhar falar por si s?.

Opte por preparar a pele com uma base de cobertura suave para um efeito bem leve e corrigir as olheiras e outras imperfei??es com o corretivo. Finalize com um pouco de iluminador nos pontos mais altos do rosto, como alto das bochechas, topo do nariz e osso das sobrancelhas; e al?m disso vale aplicar um pouco de blush p?ssego ou p? bronzeador no c?ncavo das bochechas. Para os l?bios, os tons discretos como o nude s?o ideais, e um hidratante labial com cor tamb?m ? uma ?tima op??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.