Olho preto esfumado e batom vermelho: veja as maquiagens de Kristen Stewart no primeiro dia do Festival de Cannes 2016

Atriz atua em dois filmes em exibição no Festival de Cannes e apostou em makes glamourosas
Kristen Stewart deu destaque aos olhos, que apareceram bem esfumados e contornados de preto
Na segunda aparição, Kristen decidiu destacar os lábios com um batom vermelho bem aberto
Atriz atua em dois filmes em exibição no Festival de Cannes e apostou em makes glamourosas

O Festival de Cannes 2016 começou nesta quarta-feira (11) e Kristen Stewart foi uma das primeiras atrizes a prestigiar o evento de cinema mais importante do mundo. A artista, que atua em 'Personal Shopper' e 'Café Society' - filme de abertura do evento - atraiu holofotes na França com os cabelos platinados e olhos pretos esfumados que combinaram muito bem com a personalidade e originalidade de Kristen. Já o clássico batom vermelho foi o escolhido para a segunda aparição no Festival. Confira todos os detalhes da make da atriz!

Kristen Stewart ousou com olhos pretos bem marcantes na parte da manhã

O Festival de Cannes acontece em dois momentos: na parte da manhã e tarde, onde o filme de abertura é exibido, e no final da tarde e noite, onde começam os longas da mostra competitiva. Na inauguração do festival, Kristen atravessou o tapete vermelho com um look bem "clean" de saia e blusa totalmente brancos e, por isso, investiu no "smokey eye", que deixou a make bem glamourosa. Os olhos foram bem marcados e esfumados de preto, tanto na pálpebra móvel quanto nos cílios inferiores. No cantinho interno, um pouco de sombra prata realçou o olhar. A pele perfeita foi deixada ao natural, sem blush ou muito contorno, mas com maçãs do rosto iluminadas. Já nos lábios, um batom rosa claro cremoso equilibrou a maquiagem.

Batom vermelho foi a aposta de Kristen para a segunda aparição

Para fechar com chave de ouro a abertura do Festival de Cannes, Kristen, desta vez, preferiu dar destaque aos lábios com um clássico batom vermelho. A cor, bem aberta, é uma ótima opção para realçar peles claras como a da atriz. Diferente da make anterior, a pele do rosto apareceu mais rosada e corada, o que garantiu um aspecto saudável. Os olhos também apareceram delineados de preto, porém, com um toque mais sutil.

Cabelos platinados de Kristen apareceram soltos e naturais

Acostumada a fazer constantes mudanças no cabelo, Kristen Stewart ostenta pela primeira vez o cabelo platinado. Nos dois looks do festival, os fios quase brancos apareceram soltos e com um aspecto bem natural. De manhã, Kristen preferiu um acabamento bagunçadinho, e na segunda premiere, o cabelo surgiu mais arrumado e dividido lateralmente, o que deixou a produção mais elegante.