olhos contornados com lapis ou sombra preta tem efeito mais bonito

Olhos contornados com lápis ou sombra preta: qual maquiagem tem o efeito mais bonito?

Usar preto nos olhos j? se tornou mais b?sico do que o ic?nico vestido dessa mesma cor. ? por isso que na hora de experimentar uma make mais ousada, como o contorno total das p?lpebras, ele ? a principal escolha. O problema ? saber qual produto utilizar para essa fun??o, j? que o l?pis e a sombra desempenham ambos um ?timo papel. Confira as diferen?as entre cada um e vote no seu preferido!

Contorno feito com l?pis preto cria efeito gr?fico e moderninho

Com cor intensa e tra?o preciso, o l?pis ? uma ?tima op??o para contornar todo o olho. Quando ? aplicado por toda a linha d'?gua, tanto na parte superior quanto na inferior, o produto cria um olhar forte e desenhado. O look ainda pode ganhar ares gr?ficos: basta esticar um pouco o tra?ado na dire??o do canto externo. O efeito ? um visual felino que traz uma interpreta??o supermoderninha do olhar gatinho dos anos 1960.

Sombra preta esfumada cria um contorno glamouroso para os olhos

Produto queridinho entre o p?blico feminino, a sombra preta ? a forma mais tradicional de fazer o contorno total dos olhos. Quando ? espalhada em um degrad? suave nas duas p?lpebras ela tem o poder de deixar qualquer look mais glamouroso e n?o precisa de mais nada para manter o visual arrumado. Um bom truque ? copiar a produ??o da foto e manter a parte interna da p?lpebra inferior sem o produto: esse detalhe vai impedir que o olhar fique pesado.

Escolha entre l?pis e sombra determina se os olhos aumentam ou diminuem de tamanho

Uma diferen?a entre o contorno feito com l?pis ou sombra ? que os dois provocam efeitos contr?rios na hora de determinar o tamanho dos olhos. Quem quiser causar a impress?o de que eles s?o menores deve usar o l?pis para escurecer a linha d'?gua: como isso "apaga" os limites das p?lpebras o truque acaba reduzindo-as de tamanho. J? o contorno feito com sombra ? direcionado para as mulheres que desejam abrir o olhar: como o esfumado se expande para al?m da linha d'?gua, a ilus?o ? de que tudo ? ampliado.


COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.