Olhos e boca em evidência: a make de Lupita Nyong'o no Veuve Clicquot Polo Classic 2014

 Lupita Nyong'o destacou os olhos com sombra azul e lábios com batom rosa e gloss no evento Veuve Clicquot Polo Classic
A maquiagem azul escolhida por Lupita combinou com as unhas pintadas da mesma cor para comparecer ao Veuve Clicquot Polo Classic
 Lupita chegou à sétima edição do Veuve Clicquot Polo Classic com óculos escuros, dando ainda mais elegância ao look

Lupita Nyong'o destacou os olhos com sombra azul e lábios com batom rosa e gloss no evento Veuve Clicquot Polo Classic

Eleita a mulher mais bonita do ano pela revista norte-americana People, Lupita Nyong'o faz jus ao título e continua surgindo deslumbrante nos mais diversos eventos. A atriz brilhou no Veuve Clicquot Polo Classic 2014, no último sábado (31), com uma maquiagem azul ousada, destacando olhos e boca, evidenciando ainda mais seu lado fashionista.

Olhos e lábios destacados: aposta constante da atriz

Para a sétima edição do Veuve Clicquot Polo Classic, que reúne champagne, pólo e muitas celebridades, a atriz mexicana optou por uma make inusitada e preferiu destacar, ao mesmo tempo, olhos e lábios. Com sombra azul e batom rosa, Lupita mostrou que nem sempre menos é mais e foi destaque no evento.

Contrastando com o look mais discreto, composto por um vestido estampado em preto e branco e chapéu, as cores foram o destaque da produção. Para os olhos, a atriz escolheu uma sombra azul cintilante, que foi aplicada em toda a pálpebra móvel de maneira uniforme. Os cílios ganharam atenção especial com máscara e a linha d'água foi escurecida, dando profundidade ao olhar. A sombra ganhou outra utilidade e serviu também como delineador, sendo utilizada abaixo dos olhos, em um traçado fino e delicado. Para finalizar, a vencedora do Oscar optou por um batom rosa, com textura glossy, que criou um contraste harmônico com os olhos e destacou seus lábios grossos.

Pele iluminada traz sofisticação à make

Marca registrada de Lupita, sua pele impecável sempre chama atenção e dá brilho especial a qualquer look. Como de costume, a estrela optou por uma make iluminada, destacando alguns pontos do rosto. A "zona T" foi acentuada com a ajuda de um iluminador com fundo dourado, criando uma composição harmônica e elegante, perfeita para mulheres de pele negra. A região abaixo dos olhos também ganhou uma leve iluminação, que deixou os pequenos olhos da atriz em evidência.

Recorrer a makes iluminadas para eventos à luz do dia é uma alternativa ousada para fazer bonito em eventos elegantes. É preciso pegar leve na hora da aplicação ou o visual pode ficar muito carregado e perder a naturalidade e o frescor caracteríscticos de cerimônias diurnas. Para não errar, escolha o tom mais adequado à sua pele e os pontos estratégicos do rosto para destacar.