Olhos esfumados com sombra prata ou bronze? Escolha a melhor versão da maquiagem

Ele ? um cl?ssico da maquiagem e deixa qualquer mulher bonita quase que instantaneamente. Figurinha carimbada nos eventos noturnos, o olho esfumado ? vers?til e vai muito al?m do conhecido pretinho b?sico. Na edi??o de Inverno 2014 da S?o Paulo Fashion Week o que n?o faltaram foram inspira??es e as vers?es das marcas Animale e T?ca se destacaram com tons que ser?o fortes pedidas para a pr?xima temporada.

Para um olhar impactante, v? de esfumado bronze

O make desfilado pela marca T?ca no ?ltimo dia do evento traz os tons terrosos que dominaram essa edi??o da SPFW. A sombra ? um mix de marrom e ferrugem, cores que tamb?m marcaram os desfiles de Ronaldo Fraga, Patricia Motta e Lino Villaventura.

A grande surpresa do esfumado horizontal e com formato arredondado visto na passarela da T?ca ? o glitter laranja e, para imitar a produ??o, basta iluminar o canto interno e o centro da p?lpebra com o produto. Como o olhar quente e cintilante j? ? impactante, os c?lios n?o ganham m?scara e a p?lpebra inferior s? foi esfumada da metade para fora - uma estrat?gia para n?o pesar o look. Todo o resto da maquiagem aponta para uma apar?ncia saud?vel e discreta: no rosto, apenas um leve blush bronze e batom laranja quase impercept?vel finalizam o visual que, apesar de forte, ? extremamente leve.

Esfumado prata ? cl?ssico das makes de noite

Em uma inspira??o mais cl?ssica, o esfumado que a Animale levou para a passarela tem como estrela principal o prata, acompanhado do blush bronze e batom nude. Presente no ?ltimo inverno de grifes importantes como Chanel e Dior, a cor deve continuar no topo na pr?xima temporada. Para conseguir o olhar em casa, use uma nuance mais clara e cintilante para marcar a parte interna dos olhos e v? escurecendo em dire??o ao canto exterior at? chegar a um grafite opaco ? o efeito degrad? deixar? o look elaborado e tradicional. Repita o mesmo procedimento na p?lpebra inferior e capriche na m?scara para c?lios para um efeito ainda mais dram?tico.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.