Olhos esfumados e batons marcantes: veja a maquiagem das famosas no Brit Awards

As maiores premiações da música se concentram em solo americano, mas uma das mais tradicionais, o Brit Awards, leva os melhores cantores e bandas para a terra da rainha Elizabeth pelo menos uma vez ao ano. A edição 2014 reservou espaço para makes bem femininas, com direito a clássicos como batom vermelho e delineador gatinho, além de batons em tons inusitados e combinações de sombra nada comuns.

Batons marcantes se destacaram entre as makes

Os lábios receberam uma atenção especial durante o prêmio e foram a aposta principal de celebridades como Lorde, que carregava seu já icônico batom vinho, e Pixie Lott com um vermelho clássico e vibrante. O detalhe que mais chamou a atenção foi a textura molhada do gloss, usado como uma cobertura do batom por Beyoncé, Lily Allen, Iggy Azalea e Kylie Minogue. O produto voltou com tudo depois de um tempo desaparecido e pode atualizar qualquer cor com o brilho molhado.

Delineador apareceu em diferentes formatos

Ele é um clássico e dificilmente deixa de marcar presença nos tapetes vermelhos. Dessa vez o romântico traço gatinho mostrou toda a sua versatilidade e apareceu tradicional na make preta e vermelha da cantora Katie B; moderno e mais horizontal no look de Pixie Lott e até mais parecido com uma máscara no olho todo delineado de Nicole Scherzinger. O estilo também esteve na maquiagem de Katy Perry, que preferiu uma linha mais básica que de costume e ousou apenas nos volumosos cílios postiços.

Tons terrosos também tiveram espaço

O preto ainda continua soberano como o tom mais usado para a noite, mas que o marrom tem conquistado a simpatia da mulherada é inegável. Ellie Goulding apostou no esfumado dessa cor como o item mais importante de sua make, que precisava ser leve para balancear o "vestido de princesa" que a cantora escolheu para a noite. Já a atriz britânica Jodi Albert usou os tons terrosos não só nos olhos, mas nas bochechas e boca, que ganharam tons mais leves de marrom.



Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.