linha d'água inferior com efeito glossy ou esfumado?

Olhos pretos: linha d'água inferior com efeito glossy ou esfumado?

Unanimidade entre as mulheres que fazem do estilo mais cl?ssico at? as morderninhas, o tra?ado preto contornando a linha d'?gua turbina qualquer visual, servindo como a garantia de um olhar super sedutor e marcante. Se a ideia, por?m, ? fugir daquele visual b?sico de todo dia e investir em uma make cheia de personalidade, o tra?o retinho deve sair de cena para dar espa?o para o efeito mais borradinho super atual. E s?o as diferentes texturas que v?o ditar o estilo de cada maquiagem, indo do visual mais rocker ou sofisticado com o l?pis esfumado.

Textura glossy d? suavidade ao efeito rocker

As texturas molhadas chegaram para ficar na maquiagem, seja para as sombras, l?bios e at? mesmo para deixar a pele ainda mais radiante. O efeito que costuma ser associado ao visual solar, pode ser repaginado e ganhar vers?es mais ousadas e contempor?neas. Usando as cores como grandes aliadas da make, o preto ? a solu??o ideal para conferir uma pegada rocker ao visual com a textura glossy.

Para criar um estilo ainda mais ousado, vale aplicar a sombra glossy rente aos c?lios inferiores, dando um efeito bagun?adinho. A textura molhada da make, no entanto, vai garantir que o visual n?o fique muito pesado, encontrando o equil?brio perfeito entre o drama do preto e a suavidade do gloss.

Esfumado preto deixa olhar dram?tico

Os esfumados tamb?m j? s?o grandes amigos das mulheres na hora da maquiagem, dando um efeito mais natural para as sombras e delineados. Quando a ideia ? aplicar o l?pis na linha d'?gua, o pincel pode ajudar a garantir o estilo mais despojado da maquiagem, criando um leve borradinho na p?lpebra inferior.

O l?pis de olho preto, que j? ? um curinga da make, pode ser reinventado, deixando o visual mais moderno. O efeito mais borrado rente aos c?lios inferiores ? a aposta perfeita para aquelas que buscam inspira??es para um olhar dram?tico, sem perder o toque sofisticado e sedutor de todo bom olho preto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.