Olivia Wilde aposta em sombra prata metalizada e batom nude para première em Los Angeles

Olivia Wilde usou sombra prata metalizada para o lançamento do filme 'Love The Coopers' em Los Angeles
O batom nude nos lábios de Olivia Wilde garantiu que o foco da make ficasse nos olhos
Para finalizar o visual, sobrancelhas preenchidas e blush discreto foram as escolhas de Olivia Wilde
Olivia Wilde usou sombra prata metalizada para o lançamento do filme 'Love The Coopers' em Los Angeles

A atriz Olivia Wilde compareceu ao lançamento do filme 'Love The Coopers', em Los Angeles, no qual interpreta Eleanor. Para complementar um look super polido e elegante, a estrela, que adora maquiagens coloridas, ousou com uma sombra prata metalizada, que favoreceu os seus olhos claros. Confira os detalhes da make de Olivia e inspire-se para reproduzir o look para uma noitada ou evento sofisticado!

Sombra prata metalizada para valorizar olhos claros

Para destacar os olhos de cor esverdeada, a atriz optou por usar uma sombra metalizada em tom de prata tanto na pálpebra superior quanto na inferior, esfumando bem em direção ao cantinho externo. Uma camada bem levinha de máscara de cílios garantiu um ar mais delicado e profundo ao seu olhar, e o lápis azul na linha d'àgua deu o toque final.

Batom nude para garantir equilíbrio à make com olhos esfumados

Já para os lábios, a escolha foi bem mais discreta, para não tirar a atenção da sombra super ousada. A atriz usou um batom nude bem apagadinho, e a textura cremosa deu um ar ligeiramente mais volumoso à sua boca. Uma excelente dica para conquistar a boca nude perfeita é a de apostar no lápis de contorno depois da aplicação do batom para um acabamento impecável. Além disso, um pouco de iluminador ultra discreto no arco de cupido também ajudou a dar mais definição aos lábios.

Blush discreto e sobrancelhas preenchidas finalizaram a maquiagem

Na pele bem branquinha de fundo amarelado de Olivia, os blushes de tom alaranjado são os mais favorecedores. Neste look, a atriz usou um tom de pêssego nas bochechas, aplicado em direção às têmporas, e, embora o blush marcado seja têndencia, a naturalidade foi essencial para garantir o visual discreto. Nas sobrancelhas bem finas da atriz, o preenchimento foi essencial. Foi usada uma sombra marrom clarinha do mesmo tom que os seus pelinhos, aplicada com muita leveza, e para mantê-la no lugar, uma boa dica é apostar na máscara para sobrancelhas incolor, que vai apenas pentear os fios e deixá-los no lugar.