Olivia Wilde aposta em sombra prata metalizada e batom nude para première em Los Angeles

Para finalizar o visual, sobrancelhas preenchidas e blush discreto foram as escolhas de Olivia Wilde
Olivia Wilde usou sombra prata metalizada para o lan?amento do filme 'Love The Coopers' em Los Angeles
Olivia Wilde usou sombra prata metalizada para o lan?amento do filme 'Love The Coopers' em Los Angeles
O batom nude nos l?bios de Olivia Wilde garantiu que o foco da make ficasse nos olhos
O batom nude nos l?bios de Olivia Wilde garantiu que o foco da make ficasse nos olhos

A atriz Olivia Wilde compareceu ao lan?amento do filme 'Love The Coopers', em Los Angeles, no qual interpreta Eleanor. Para complementar um look super polido e elegante, a estrela, que adora maquiagens coloridas, ousou com uma sombra prata metalizada, que favoreceu os seus olhos claros. Confira os detalhes da make de Olivia e inspire-se para reproduzir o look para uma noitada ou evento sofisticado!

Sombra prata metalizada para valorizar olhos claros

Para destacar os olhos de cor esverdeada, a atriz optou por usar uma sombra metalizada em tom de prata tanto na p?lpebra superior quanto na inferior, esfumando bem em dire??o ao cantinho externo. Uma camada bem levinha de m?scara de c?lios garantiu um ar mais delicado e profundo ao seu olhar, e o l?pis azul na linha d'?gua deu o toque final.

Batom nude para garantir equil?brio ? make com olhos esfumados

J? para os l?bios, a escolha foi bem mais discreta, para n?o tirar a aten??o da sombra super ousada. A atriz usou um batom nude bem apagadinho, e a textura cremosa deu um ar ligeiramente mais volumoso ? sua boca. Uma excelente dica para conquistar a boca nude perfeita ? a de apostar no l?pis de contorno depois da aplica??o do batom para um acabamento impec?vel. Al?m disso, um pouco de iluminador ultra discreto no arco de cupido tamb?m ajudou a dar mais defini??o aos l?bios.

Blush discreto e sobrancelhas preenchidas finalizaram a maquiagem

Na pele bem branquinha de fundo amarelado de Olivia, os blushes de tom alaranjado s?o os mais favorecedores. Neste look, a atriz usou um tom de p?ssego nas bochechas, aplicado em dire??o ?s t?mporas, e, embora o blush marcado seja t?ndencia, a naturalidade foi essencial para garantir o visual discreto. Nas sobrancelhas bem finas da atriz, o preenchimento foi essencial. Foi usada uma sombra marrom clarinha do mesmo tom que os seus pelinhos, aplicada com muita leveza, e para mant?-la no lugar, uma boa dica ? apostar na m?scara para sobrancelhas incolor, que vai apenas pentear os fios e deix?-los no lugar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.