Os batons mais pedidos das novelas: mês de julho contou com batom em tons de marrom e vermelho

O batom vermelho super vibrante e pigmentado de Sarita, personagem de Juliane Ara?jo em "?ta Mundo Bom", tamb?m entrou para a lista dos queridinhos das novelas
O batom nude de Adriana, personagem de Isabel Wilker em
O batom nude de Adriana, personagem de Isabel Wilker em "Haja Cora??o" ganhou destaque por exibir uma tonalidade amarronzada
O batom marrom de Tamara, personagem de Cl?o Pires em
O batom marrom de Tamara, personagem de Cl?o Pires em "Haja Cora??o", vem chamando aten??o na maquiagem rocker
Mafalda, personagem de Camila Queiroz em
Mafalda, personagem de Camila Queiroz em "?ta Mundo Bom" continua fazendo sucesso com seu batom rosado super clarinho
O batom marrom de textura matte usado por Camila Pitanga em
O batom marrom de textura matte usado por Camila Pitanga em "Velho Chico" j? virou um cl?ssico entre as telespectadoras
O batom rosa com um fundo coral de Tancinha em
O batom rosa com um fundo coral de Tancinha em "Haja Cora??o" tamb?m ganhou destaque pela segunda vez
O batom vermelho de F?tima Bernardes est? sempre entre os mais pedidos da emissora
O batom vermelho de F?tima Bernardes est? sempre entre os mais pedidos da emissora
Confira as cores de batom mais pedidas das novelas!
Confira as cores de batom mais pedidas das novelas!

Sempre de olho nos batons das atrizes de novela, as telespectadoras n?o deixam de buscar a Central de Atendimento aos Telespectadores (CAT) da Rede Globo para saber os detalhes das cores e dos acabamentos dos l?bios. O item ? um dos mais pedidos, e o m?s de julho contou com cores cl?ssicas e j? queridinhas, como o batom rosado de Mafalda, personagem de Camila Queiroz em "?ta Mundo Bom", mas tamb?m trouxe cores novas como o amarronzado de Tamara, personagem de Cl?o Pires em "Haja Cora??o". Confira todos os detalhes!

1 - Batom marrom de Cl?o Pires ficou em primeira posi??o

Tamara vem chamando aten??o na novela das 19h n?o s? pela personalidade forte, mas tamb?m por sua caracteriza??o "rocker", e a maquiagem n?o fica de fora dos olhares. De acordo com a emissora, Cl?o Pires usa um l?pis labial amarronzado para contornar a boca e, para preencher, ? usado um batom cremoso e nude puxado para o marrom. O tom claro garante uma harmonia na maquiagem, j? que os olhos da personagem tamb?m aparecem sempre com sombra amarronzada.

2 - Sarita, de Juliane Ara?jo, ganhou o segundo lugar com o batom vermelho super vibrante

Pela primeira vez, a maquiagem da taxi girl Sarita, de "?ta Mundo Bom", entrou para a lista do top 10 de queridinhos. O batom vermelho da personagem de Juliane Araujo vem chamando aten??o por sua intensidade e glamour, j? que tem um tom avermelhado super pigmentado e que, dependendo da luz do ambiente, pode aparentar um fundo puxado para vinho.

3 - Batom vermelho de F?tima Bernades permanece na lista como um dos favoritos

F?tima Bernardes esbanja estilo logo de manh? com seu famoso batom vermelho e ? por isso que a apresentadora do "Encontro" n?o sai da lista dos mais pedidos. O batom tem um fundo coral e ? perfeito para ser usado durante o dia, j? que garante um toque de cor alegre, vibrante e poderoso na medida certa - sem exagerar na produ??o. A textura matte do produto tamb?m ajuda os l?bios a ficarem mais sequinhos e sem brilho ao longo do dia.

4 - Batom p?ssego de Adriana, de 'Haja Cora??o', tamb?m ? um dos mais pedidos

Outra novidade na lista dos mais pedidos das novelas est? o batom nude puxado para o p?ssego de Adriana, personagem de Isabel Wilker em "Haja Cora??o". O batom da empres?ria de Tamara tem um fundo alaranjado super discreto, que chega a ficar com um toque amarronzado na pele clara da atriz, garantindo uma maquiagem chique e elegante.

5 - Batom coral de Tancinha aparece como quinto favorito

Mariana Ximenes aparece pela segunda vez na lista dos batons mais desejados com o item de tonalidade coral de Tancinha, em "Haja Cora??o". A cor j? virou marca registrada da personagem, que costuma fazer maquiagens delicadas e sutis, estilo que harmoniza com cores que garantam um toque saud?vel aos l?bios.

6 - Batom marrom de Camila Pitanga continua como um dos mais procurados

Desde as primeiras apari??es de Camila Pitanga como a Tereza de "Velho Chico", o batom marrom usado pela personagem faz sucesso entre as noveleiras de plant?o - o que mostra a tend?ncia pela maquiagem em tons terrosos. Tereza costuma usar o batom amarronzado de textura matte para garantir um look natural e neutro, que realce a pele morena ao mesmo tempo.

7 - Batom rosa de Camila Queiroz em '?ta Mundo Bom' fecha lista dos mais pedidos

Quem disse que s?o apenas as maquiagens super elaboradas que se destacam na televis?o? As mais delicadas e rom?nticas tamb?m t?m seu espacinho e conquistam as telespectadoras, prova disso ? o batom rosado de Mafalda - personagem de Camila Queiroz -, que aparece pela segunda vez na lista da emissora. O item tem um acabamento cremoso e uma tonalidade puxada levemente para salm?o.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.