Os itens de maquiagem favoritos de Miley Cyrus e outras curiosidades sobre a beleza da cantora

Miley Cyrus conta seus segredos de beleza e afirma que o batom e o curvex são seus itens de make preferidos
Miley Cyrus conta seus segredos de beleza e afirma que o batom e o curvex são seus itens de make preferidos

Miley Cyrus, que iniciou sua carreira com a estrela da série infanto-juvenil "Hannah Montana", mudou bastante. A cantora e atriz cresceu e radicalizou seu estilo, se tornando um ícone de moda e rebeldia. Apesar das polêmicas fotos sem maquiagem postadas no Facebook, a cantora também tem um lado vaidoso e é uma amante confessa de batom e gloss, além de ser super cuidadosa com a pele. Confira essa e outras curiosidades da rotina de beleza de Miley Cyrus.

Batom e gloss são os itens preferidos de maquiagem de Miley

Por mais desencanada que Miley pareça, para sair a noite ela não abre mão de um bom batom. "Eu acho que uma boca destacada é o melhor para sair à noite. Prefiro não estar usando nada e colocar apenas um batom", afirmou a cantora em uma recente entrevista para o site Byrdie. Outro queridinho da ex-estrela da Disney é o gloss, que ela prefere usar junto ao batom. "Digo para as garotas que menos é mais, mas eu sou uma menina de mais é mais", brincou. A paixão de Miley por gloss é tão grande que questionada sobre qual produto de beleza levaria para uma ilha deserta, não hesitou em responder: "eu definitivamente preciso de algum gloss, o tempo todo"

Curvex também é indispensável para a cantora

Apesar dos lábios de Miley ganharem destaque em diversos eventos, o restante da make também precisa de atenção. Dos produtos usados nos olhos, o curvex é seu favorito. " Eu também vivo por um curvex. Se você curvar seus cílios, nem precisa de máscara. Pode ter um colapso emocional e chorar que está tudo bem. Você pode dormir e não arruinar tudo", disse.

Cuidar da pele é prioridade para Miley

Quem olha para as fotos de Miley toda produzida nem imagina que a cantora já tenha tido problemas com a pele. Há anos a cantora é super cuidadosa e está sempre fazendo tratamentos para continuar mantendo a pele impecável. "Sempre tive uma pele ruim, por isso sou obcecada por cuidar dela. Ando igual um zumbi para pia, não importa o quão tarde seja, para lavar meu rosto. Acho que é importante realmente tomar conta da pele e tentar mantê-la limpa. A sua pele afeta como você se sente e a sua confiança. Eu sempre senti que independente do que eu tivesse aplicado sobre o rosto, ou onde eu estivesse, todos iriam estar olhando para a minha pele ruim."