Os lábios volumosos de Angelina Jolie ficam mais bonitos com batom nude ou colorido?

Conhecidos em todo o mundo, os l?bios de Angelina Jolie s?o a marca registrada da atriz e, bem antes do contorno de Kylie Jenner, foi ela a respons?vel pela busca incessante das mulheres por uma boca mais volumosa. Cheia de cuidados com essa ?rea, a esposa de Brad Pitt adora usar batons e sempre alterna entre os nudes e outras tonalidades mais fortes. Boca neutra ou colorida com vermelho: qual dessas op??es fica melhor na beldade?

Batom nude deixa os l?bios volumosos mais suaves e discretos

Adepta de olhos bem marcados com sombras escuras, Angelina Jolie costuma usar o batom nude com frequ?ncia para equilibrar toda a maquiagem. Essa cor mais neutra suaviza os l?bios e torna essa regi?o mais discreta. Por outro lado, o nude ressalta a naturalidade da boca destacando a sensualidade que existe em todo esse volume. Curinga para qualquer hora do dia, esse produto ? perfeito para quem curte makes mais sutis que n?o chamam aten??o.

L?bios volumosos ganham destaque e ficam mais desenhados com batom vermelho

Quando quer apostar em uma maquiagem mais marcante, Angelina Jolie investe em batons de cores fortes como o vermelho. A op??o desenha perfeitamente o formato volumoso da boca e chama aten??o para essa ?rea, que ? a mais destacada do rosto da atriz. Produtos desse tipo ajudam as donas de l?bios volumosos a incrementar a maquiagem em menos de um minuto e garantem um visual caprichado com pouco esfor?o.

Hidrata??o dos l?bios ? um fator importante para quem tem l?bios volumosos

Tanto na foto em que usa um batom nude quanto naquela em que aparece de batom vermelho, Angelina Jolie mostra um cuidado especial com a hidrata??o dos l?bios. O uso de um lipbalm minutos antes de aplicar a cor ? fundamental para manter uma apar?ncia saud?vel e, em mulheres que tem l?bios bem destacados, esse cuidado se torna ainda mais fundamental. O aspecto hidratado tamb?m pode ser alcan?ado dando prefer?ncia a batons de textura cremosa, que d?o esse toque molhado para a regi?o.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.