Os olhos delineados de Marina Ruy Barbosa na São Paulo Fashion Week

Marina Ruy Barbosa compareceu ao S?o Paulo Fashion Week para prestigiar o desfile da grife Macad?mia
Ela escolheu destacar os olhos com maquiagem de sombra dourada com pequenos brilhos e delineador com tra?o grosso
Ela escolheu destacar os olhos com maquiagem de sombra dourada com pequenos brilhos e delineador com tra?o grosso
A atriz escolheu o look para complementar o visual elegante e sensual com conjunto de alfaiataria
A atriz escolheu o look para complementar o visual elegante e sensual com conjunto de alfaiataria
Marina Ruy Barbosa prestigiou o desfile da grife de bolsas Macad?mia, que foi realizado no Parque Villa-Lobos, durante a temporada outono-inverno 2014 da S?o Paulo Fashion Week. A atriz chamou a aten??o de todos que compareceram ao evento por sua beleza, que foi real?ada com maquiagem que destacava seus olhos com sombra dourada e delineador de tra?o grosso. A ruiva investiu na tend?ncia da alfaiataria e apostou na combina??o de short com blazer, com detalhes em seda.

Sombra dourada e delineador grosso chamaram a aten??o para os olhos

Quando o assunto ? maquiagem, Marina arrasa. A jovem come?ou sua carreira na televis?o ainda crian?a, e nesta ?poca, n?o tentava esconder do p?blico suas charmosas sardas. Hoje em dia, quando comparece a eventos mais sofisticados, ela prefere adotar uma apar?ncia mais elegante fazendo uma cobertura total de sua pele com base. O produto d? uniformidade e esconde os sinais e outras imperfei??es. Para conseguir o acabamento matte, a melhor op??o ? o p? finalizador.

O destaque deste look de Marina no SPFW s?o os olhos. Ela apostou em sombra dourada em tom claro com pequenos brilhos esfumada para cobrir toda a p?lpebra m?vel. Para dar mais destaque aos olhos, ela completou o visual desenhando um tra?o grosso com delineador, alongando o risco para criar o "efeito gatinho". A m?scara deu volume e maior comprimento aos c?lios. Para dar mais profundidade ao olhar, ela usou l?pis preto rente ? raiz dos c?lios inferiores. A atriz finalizou com iluminador abaixo das sobrancelhas.

Maquiagem sofisticada completou visual elegante e sensual

As ma??s do rosto foram bem marcadas com blush p?ssego e deram mais vitalidade ? pele clara da atriz. J? os l?bios foram coloridos com um batom cor de rosa discreto, o que deixou toda a aten??o do make para a ?rea dos olhos.

Marina est? cada vez mais fashionista e apostou em um conjunto de alfaiataria preto para conferir a semana de moda paulistana. A combina??o de short curto e blazer com decote profundo sem nada por baixo deixou o visual na medida, elegante e sensual. "? um shortinho, n?o estou de saia, a? pode", ela brincou sobre mostrar as longas pernas, em entrevista ao site Ego. Ela completou a produ??o perfeitamente com scarpin preto de duas tiras nos tornozelos e clutch prateada.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.