Paolla Oliveira, a vilã Melissa de 'Além do Tempo', chama atenção com batom roxo na novela

O batom roxo usado por Paolla Oliveira chamou atenção no primeiro capítulo da novela "Além do Tempo"
A vilã Melissa surgiu com batom roxo suave como destaque na produção
O acabamento aveludado foi o escolhido para finalizar os lábios de Paolla Oliveira
O batom roxo apareceu em contraste com a pele clarinha de Paolla Oliveira
O batom roxo usado por Paolla Oliveira chamou atenção no primeiro capítulo da novela "Além do Tempo"

Para aquelas que pensam que o batom roxo é uma exclusividade dos tempos atuais, a caracterização da novela "Além do Tempo" chegou desmistificando a ideia e trazendo a atriz Paolla Oliveira com a tonalidade colorindo os lábios. Logo no primeiro capítulo da novela, a estrela surgiu com o batom colorido para provar que sua personagem não será uma vilã qualquer e promete trazer muitas inspirações fashion para as telespectadoras.

Textura aveludada foi a escolhida para finalizar lábios roxos

A personagem de Paolla Oliveira surgiu logo no primeiro capítulo dando o que falar por seu batom roxo. A escolha foi uma tonalidade suave e com fundo azulado, que garantia uma cobertura intensa e acabamento perfeito para os lábios da vilã. A cor, que contrastava com a pele clarinha da atriz, aparecia em uma textura aveludada e bem uniforme. Tanto os batons cremosos como os líquidos são capazes de conseguir o acabamento levemente brilhoso dos lábios.

Para combinar com o batom marcante, a atriz Paolla Oliveira apostou na pele bem corrigida e com iluminação extra apenas na Zona T do rosto. Já para os olhos, a escolha foi o visual nude, valorizado com algumas camadas de máscara para garantir cílios mais longos e volumosos.

Batom roxo da personagem vai contra os padrões de beleza da época

Com o trama passando no final do século XIX, o batom roxo certamente não era um dos tons mais queridos pelas mulheres da época, que ainda mantinham as cores mais sóbrias como os padrões de beleza da época. A vilã Melissa, interpretada por Paolla Oliveira, no entanto, foge da mesmice e brinca com cores diferentes para compor sua maquiagem.

"Melissa é uma personagem com personalidade forte. É muito ligada à moda, viajada, jovem e linda. Por isso, ela usa um batom roxo", explicou a caracterizadora Valéria Toth em entrevista ao GShow. Dona de uma personalidade forte e super ligada em moda, a personagem ainda promete trazer muitos looks inspiradores nas cenas da nova novela das 18h.