Paolla Oliveira: maquiagem com lábios vermelhos e olhos de boneca

Para combinar com seu novo cabelo, Paolla Oliveira resolveu mudar também na maquiagem e explorar olhos e boca ao mesmo tempo
Para combinar com seu novo cabelo, Paolla Oliveira resolveu mudar também na maquiagem e explorar olhos e boca ao mesmo tempo

Mudanças radicais não passam apenas pela tesoura de um cabeleireiro. Paolla Oliveira, que atualmente apareceu com franja e madeixas repicadas, também arriscou uma transformação na make pelas mãos do top maquiador Alê de Souza. O profissional, que é queridinho de outras celebridades como Bruna Marquezine e Juliana Paes, reproduziu na atriz um visual que mistura um ar de boneca com femme fatale, perfeito para quem quer fazer um mulherão sem perder a doçura.

Maquiagem representa a mudança da atriz

Adepta das makes naturais, Paolla Oliveira mudou completamente o estilo nas fotos que foram divulgadas no Instagram do maquiador. Apostando nos tons fortes tanto na boca quanto nos olhos, a atriz rompeu de vez os laços com a mocinha Paloma de "Amor à Vida", sua última protagonista na TV. A make da bela combina com o novo corte de cabelo, que traz a inocência da franja, mas com o toque sexy do repicado.

Lábios são a estrela da produção

A boca vermelha é o foco principal na make de Paolla. Os lábios carregam um tom mais fechado e opaco, que ajuda a balancear as atenções com os olhos. O ponto-chave da área está no contorno, que deu um formato sexy aos lábios e deixou o visual pronto para qualquer grande evento.

Escolha certa da maioria das mulheres durante o ano inteiro, é no inverno que o batom vermelho se torna ainda mais indispensável: aproveite a chegada das estações mais frias para abusar do cosmético em looks mais sofisticados e noturnos, como o de Paolla.

Olhos de boneca trazem doçura para o visual

Apesar da sombra preta bem marcada, o ponto mais importante dos olhos está nos cílios. Alongados e volumosos, eles aparentam um excesso de produto que é proposital justamente para dar mais volume. O lápis nude usado na linha d'água também é um truque, dessa vez para aumentar os olhos e reforçar o visual de boneca. Para completar a make, uma pele opaca e blush discreto foram as escolhas do maquiador, que se preocupou em manter as atenções apenas nos lábios e pálpebras.