Pele bronzeada de Jennifer Lopez fica mais bonita com batom forte ou smokey eye poderoso? Escolha o seu look favorito!

Jennifer Lopez adora uma maquiagem de pele bem bronzeada e luminosa, e o contorno suave ? seu queridinho. A estrela sempre aparece com efeitos bem poderosos, que destacam a sua beleza natural e, embora tamb?m ouse com looks de boca tudo e olho tudo, geralmente ela opta por dar foco a um dos dois. Com um efeito esfumado preto superpoderoso ou com l?bios vermelhos e glossy, como a cantora fica mais bonita? Escolha a sua maquiagem favorita e vote!

Pele bronzeada ? perfeita para complementar makes de festa

O efeito bronzeado j? ? marca registrada de Jennifer Lopez e ? ideal para deixar a make mais luminosa. Tend?ncia absoluta nas temporadas de calor, o efeito da pele tamb?m pode garantir um toque especial e mais ousado para a maquiagem nos dias mais frios. Para conseguir o look, vale apostar no p? bronzeador e aplicar um pouco na testa, queixo e bochechas, ou ainda usar o produto para deixar o rosto com tra?os mais finos, com um contorno leve no c?ncavo das ma??s do rosto e laterais do nariz.

Batom vermelho de acabamento glossy ? ideal para o look de outono

Para a gala do Globo de Ouro 2016, JLo apostou em dar o destaque da make aos l?bios, com um batom vermelho de tom fechado. O efeito degrad? feito com um l?pis labial mais escuro no contorno garantiu a ilus?o de um volume maior e, para finalizar, o gloss transparente fechou o look com chave de ouro. Para complementar a maquiagem, a cantora preferiu deixar os olhos bem discretos, destacados apenas com c?lios posti?os e uma sombra dourada - fechando o visual perfeito para incrementar as produ??es do outono que marca presen?a aqui no Brasil.

Esfumado intenso e bem puxado ? op??o para as mais modernas

J? quem gosta de um efeito mais "rocker" pode apostar no look de smokey eye. No visual de Jennifer Lopez, ela usou uma sombra preta bem intensa e puxada nos cantinhos, dando destaque ainda ao c?ncavo do olho. O tom dourado com part?culas de glitter nas p?lpebras e cantinhos internos incrementou a make de festa, enquanto os c?lios posti?os supervolumosos deram o toque final ao look. Perfeito para as mais modernas, o estilo fica ainda mais bonito se for combinado com sobrancelhas arrumadinhas e bem preenchidas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.