Pele bronzeada ou com aspecto pálido? Vote no melhor visual de Amber Heard

A atriz Amber Heard aposta na pele sempre uniforme e bem preparada, seja com visual bronzeado ou pálido
A atriz Amber Heard aposta na pele sempre uniforme e bem preparada, seja com visual bronzeado ou pálido
Pele bronzeada ou com aspecto pálido? Vote no melhor visual de Amber Heard

A pele bem preparada e uniforme é ponto crucial para qualquer maquiagem e Amber Heard sabe bem disso. A atriz aparece com a pele sempre impecável, ainda mais quando a aposta é em um visual natural e discreto. Sendo bem bronzeada, perfeita para as estações mais quentes, ou com aspecto mais pálido, ideal para enfrentar as temperaturas baixas, o aspecto suave e iluminado é aposta garantida nas produções da beldade.

Pele bronzeada deixa visual mais sensual

Dona de uma pele clarinha, a atriz Amber Heard aposta na cútis sempre bem iluminada para realçar os traços delicados de seu rosto. Para prestigiar a pré-estreia do filme "Paranoia", em 2013, a norte-americana investiu no bronzeado dourado como a grande estrela da produção, criando um visual praiano e perfeito para a temporada primavera/verão, que marca presença no hemisfério norte. Para uma make ainda mais radiante, a atriz apostou em uma iluminação extra na "zona T" do rosto.

Pele com aspecto pálido garante make sofisticada

Quando a preferência é por deixar de lado o estilo mais sexy da pele ultra bronzeada e apostar sem medo em um visual mais sóbrio, Amber Heard não teme em investir na pele com aspecto mais pálido. Sempre elegante, a estrela cruzou o tapete vermelho do Globo de Ouro 2014 com uma produção mais sutil, com a pele uniforme e acabamento matificado, o que garantiu um estilo mais sofisticado para a produção glamourosa.

Atriz não dispensa cuidados com a pele

Com uma rotina de trabalho atribulada, Amber Heard não dispensa maquiagem para os seus compromissos no dia a dia. Para manter a pele sempre hidratada e bonita, a loira investe em produtinhos que ajudam a recuperar o viço e o brilho da cútis. "Quando estou trabalhando muitas vezes eu tenho que usar maquiagem pesada, por isso no meu dia a dia produtos hidratantes ajudam a dar a minha pele uma pausa muito necessária e um brilho impecável", afirmou a atriz em entrevista à revista "Women's Health".