Pele clarinha fica melhor com maquiagem de blush rosado ou marrom?

Peles clarinhas são mais valorizadas com blush rosa ou marrom? Escolha o seu preferido e vote
Peles clarinhas são mais valorizadas com blush rosa ou marrom? Escolha o seu preferido e vote
Pele clarinha fica melhor com maquiagem de blush rosado ou marrom?

Basta o verão chegar para as mulheres já buscarem alternativas para conquistar um visual mais coradinho. As donas de peles clarinhas, porém, nem sempre conseguem a tonalidade bronzeada desejada, já que o visual branquinho precisa de cuidados ainda mais intensos contra os efeitos noçivos dos raios solares. Nesse momento o blush surge como o melhor amigo das meninas mais vaidosas, que aproveitam as altas temperaturas para investir em maçãs do rosto ainda mais marcadas.

Blush é item indispensável para looks da temporada de verão

Não há como negar que o blush é um verdadeiro clássico da nécessaire feminina. O produtinho é o responsável por dar um toque mais saudável para o rosto, eliminando o aspecto mais pálido. Para uma aplicação perfeita, vale contar com a ajuda de um pincel grosso e com cerdas arredondadas para espalhar o cosmético de forma mais uniforme. Depositar o blush no alto das maçãs do rosto também é uma ótima dica para não correr risco de errar na aplicação do produtinho.

Maquiagem ganha pegada romântica com blush rosado nas maçãs do rosto

Queridinho de quem adora uma maquiagem feminina, o blush rosa é quase unanimidade entre as donas de pele mais clarinha. O efeito foi o escolhido também da grife Margaret Howell para a temporada de outono-inverno 2015. A cor ganha um aspecto natural em contraste com o rosto branquinho, que naturalmente costuma ter pigmentos mais rosados. A make romântica é perfeita ainda para compor produções com sombras delicadas e batons também rosados.

Blush marrom deixa produção mais elegante e sóbria

Já aquelas que querem um efeito mais bronzeado, perfeito para curtir a temporada de calor com muito estilo, podem buscar inspiração no desfile da grife Michael Kors, que subiu nas passarelas da semana de moda de Nova York. A marca apostou no blush com fundo amarronzado aplicado nas maçãs do rosto das modelos, o que deixou o visual com uma pegada mais glamourosa, ideal para looks mais sóbrios e elegantes, sem perder o charme da produção praiana.