Pele iluminada e exuberante ou matte e discreta: com qual delas Katy Perry fica melhor?

 Iluminada em pontos estratégicos ou com efeito matte - qual acabamento fica melhor na pele de Katy Perry?

Iluminada em pontos estratégicos ou com efeito matte - qual acabamento fica melhor na pele de Katy Perry?

Pele iluminada e exuberante ou matte e discreta: com qual delas Katy Perry fica melhor?

A maquiagem dá a qualquer mulher o poder de brincar com a aparência e usar um estilo diferente todo dia. Base de tudo, a pele é um dos pontos que podem ser usados para mudar toda a concepção de um look e torná-lo leve e glamouroso ou elegante e discreto. Katy Perry é uma dessas figuras que adoram mudar o visual e não é apenas nos cabelos coloridos que a diva pop gosta de variar o look: descubra as duas texturas de pele mais usadas pela cantora e escolha a que mais combina com ela.

Pele matte dá passe livre para ousar na make

Esse é o estilo mais usado pela cantora, que prefere deixar a pele sem brilho para não disputar atenção com os outros itens irreverentes de seus looks. A escolha é perfeita para carregar na make dos olhos e da boca sem medo de exageros.

Ideais para disfarçar peles oleosas, base e pó matificantes estão no topo da lista de preferidos das brasileiras, que podem culpar o clima quente por terem em sua maioria esse tipo de pele. Para manter o efeito impecável durante todo o dia, leve sempre na bolsa os produtos necessários para um pequeno retoque e aplique apenas na zona T quando sentir que aquele brilho incômodo está para aparecer no rosto.

Adicione um leve glamour ao look com a pele iluminada

É fundamental não confundir o brilho da oleosidade com o de um bom iluminador. Enquanto o brilho liberado naturalmente pela pele deixa pode deixar um aspecto desleixado, trazer luz a locais estratégicos como fez Katy Perry no American Music Awards é fundamental para conseguir um visual naturalmente glamouroso.

A cantora esfumou um pouco do produto no canto interno dos olhos, acima das maçãs e abaixo das sobrancelhas, alcançando uma make leve, mas exuberante. Como o look do American Music Awards era mais contido, com vestido neutro e maquiagem de cores claras, o truque agregou informação ao rosto sem pesar no resultado final.