Pele matte ou iluminada: qual combina mais com o batom vermelho poderoso de Kirsten Dunst

Pele com acabamento matte ou luminoso - qual deles fica melhor com o batom vermelho de Kirsten Dunst?
Pele com acabamento matte ou luminoso - qual deles fica melhor com o batom vermelho de Kirsten Dunst?
Pele matte ou iluminada: qual combina mais com o batom vermelho poderoso de Kirsten Dunst

Existem alguns batons tão poderosos que roubam toda a cena na maquiagem. Eles fazem sozinhos uma make de festa e nem precisam de muita sombra nos olhos para que o visual fique completo. O que muitas mulheres não sabem é que, dependendo da base usada na pele, esse mesmo batom pode criar visuais completamente diferentes. Acabamento matte para um look mais arrumado ou iluminado para uma produção bem natural - qual deles combina mais com o vermelho poderoso de Kirsten Dunst?

Pele com acabamento matte deixa o look com batom vermelho mais refinado

Quando se fala em acabamento matte é normal pensar em um look mais arrumado e formal. Foi esse efeito que a base sequinha levou para o rosto de Kirsten Dunst deixando o batom vermelho mais chic e refinado. O fato da pele não ter nenhum tracinho de brilho também deixa a boca reinar como único ponto de atenção dando ainda mais impacto para o vermelho.

Base com efeito iluminado leva naturalidade ao look com batom vermelho

Usando o mesmo batom vermelho, Kirsten Dunst conseguiu um look completamente diferente ao usar uma pele com acabamento iluminado. O aspecto macio e brilhoso que esse tipo de produto traz para o rosto criou um efeito mais natural na maquiagem, o que é perfeito para quem quer usar a cor nos lábios de uma forma informal. Enquanto a base matte torna a boca vermelha o centro das atenções, a base iluminadora permite que o batom divida o foco com o aspecto viçoso e brilhante da face.

Pálpebras levemente escurecidas complementam os dois looks

Para completar seu poderoso batom vermelho, Kirsten Dunst costuma escolher sempre a mesma fórmula: uma sombra preta bem leve na pálpebra superior e bastante máscara para cílios tanto em cima como embaixo. No look com pele iluminada o olhar ainda ganhou um ponto de brilho no canto interno para combinar, mas nada que chamasse muita atenção. A ideia é perfeita para criar um visual de noite bem arrumado sem tirar o foco da cor nos lábios, que será a principal estrela da produção.