Pele morena de Vanessa Hudgens fica melhor com tons marrons ou rosados?

Decida qual é a maquiagem mais bonita de Vanessa Hudgens: com tons marrons ou rosados?
Decida qual é a maquiagem mais bonita de Vanessa Hudgens: com tons marrons ou rosados?
Pele morena de Vanessa Hudgens fica melhor com tons marrons ou rosados?

Se tem uma famosa que sempre capricha nas maquiagens para sair à noite essa é Vanessa Hudgens. Enquanto muita gente gosta de ficar no pretinho básico para os olhos e no vermelho para os lábios, a atriz vai além e está sempre criando uma paleta de cores nova para usar no rosto. Os tons rosados e os marrons já estiveram entre suas escolhas, mas qual dessas duas opções fica mais bonita em sua pele morena? Escolha a sua foto preferida e vote!

Maquiagens marrons combinam perfeitamente com a pele morena da atriz

Como a própria pele de Vanessa Hudgens já possui um fundo amarronzado, maquiagens dessa cor costumam cair como uma luva na atriz. Para o evento da foto, a beldade escolheu uma sombra em tonalidade bronze e criou um esfumado leve, completando o olhar com delineador e máscara preta - detalhes que levaram definição para a área. Nos lábios um batom nude com fundo amarronzado criou um look combinadinho com os olhos.

Tons rosados levaram delicadeza para o rosto de Vanessa Hudgens

Quando quis criar uma maquiagem mais delicada, Vanessa Hudgens apostou no rosa mostrando que essa cor pode ser usada no rosto todo: lábios, olhos e bochechas. Para as pálpebras a escolha foi um tom bem clarinho da cor, que foi aplicado na parte de cima e de baixo de forma esfumada. Na boca o batom nude apareceu de novo, mas dessa vez com um fundo rosado mostrando o quanto esse tipo de produto pode versátil. Para que o look não ficasse exagerado, o blush foi aplicado nas maçãs do rosto de uma forma quase imperceptível - apenas o suficiente para dar uma corada.

Um toque de brilho vai muito bem em peles com aparência bronzeada

Nas duas maquiagens Vanessa Hudgens caprichou em um detalhe que vai muito bem com a pele das morenas: o brilho. Como elas parecem estar sempre bronzeadas, os iluminadores e outros produtos cintilantes podem ser grandes amigos na hora da make. Nas produções da atriz esses pontinhos cintilantes apareceram em uma pele viçosa, na cobertura do batom e principalmente nos pigmentos aplicados nos olhos.