Pele morena fica melhor com batom rosa ou laranja? Vote no melhor look de Camilla Belle

Rosa ou laranja: qual desses batons fica melhor em morenas como Camilla Belle?
Rosa ou laranja: qual desses batons fica melhor em morenas como Camilla Belle?
Pele morena fica melhor com batom rosa ou laranja? Vote no melhor look de Camilla Belle

Filha de brasileira e uma apaixonada declarada por nosso país, a americana Camilla Belle carrega na pele o tom moreno que é característico de boa parte da população tupiniquim. Esse detalhe faz da atriz uma ótima fonte de inspiração em maquiagens que combinam com o bronzeado dos trópicos, a começar pela cor dos batons: rosa ou laranja, qual desses você acha que harmoniza melhor?

Batom rosa marca contraste com pele e cabelo das morenas

Para comparecer a um evento beneficente, Camilla usou um look todo preto da cabeça aos pés abrindo exceção apenas para um tom claro e vibrante de rosa dos lábios. A tonalidade lavanda que levou alegria ao sapato e vestido escuros está voltando à moda depois de um tempo desaparecida e cai perfeitamente em mulheres de pele morena e cabelos escuros. O contraste é o responsável por fazer essa mistura dar tão certo e deve ser sempre levado em conta na make quando a intenção é dar mais vida ao visual.

Laranja é uma das cores que mais combina com a pele morena

O laranja do batom usado por Camilla em uma festa pré-Oscar é uma cor quente e exatamente por isso combina tanto com o fundo de pele amarelado que a maioria das morenas costuma ter. Como uma forma de equilibrar toda a atenção dada à cor vibrante dos lábios, a atriz neutralizou os olhos como uma sombra bege iluminadora e, para não deixar os olhos sem definição, caprichou na máscara para cílios preta.

Pele iluminada e blush combinadinho completam o visual de Camilla

Nos dois looks desfilados por Camilla foi possível notar traços em comum que foram responsáveis por equilibrar a make. Na pele a atriz faz questão de manter um aspecto levemente iluminado na zona T, trazendo naturalidade para o rosto. Já nas bochechas a ordem é coordenar o tom do blush com o batom para um visual combinadinho.