Pele negra fica mais realçada com maquiagem de tom intenso nos olhos ou nos lábios? Vote no melhor look de Chanel Iman

A pele negra de Chanel Iman fica mais realçada com tom intenso nos olhos ou nos lábios?
A pele negra de Chanel Iman fica mais realçada com tom intenso nos olhos ou nos lábios?
Pele negra fica mais realçada com maquiagem de tom intenso nos olhos ou nos lábios? Vote no melhor look de Chanel Iman

Chanel Iman começou a trabalhar como modelo com apenas treze anos de idade e, por ter crescido em meio ao mundo da moda, aprendeu com os melhores profissionais de beleza nos backstages de desfiles os segredos para se maquiar bem. Em sua vida pessoal, a norte-americana não deixa o glamour das passarelas de lado e sempre surge com produções impecáveis ao atravessar tapetes vermelhos.

Esfumado poderoso chama a atenção para os olhos

Os olhos de Chanel são finos e levemente puxados, uma característica decorrente de sua ascendência coreana, e ela adora destacá-los com maquiagem. Para prestigiar o evento Weinstein Company and Netflix Golden Globes After Party, em janeiro de 2015, por exemplo, a modelo apostou em um dramático esfumado de sombra preta ao redor das pálpebras como destaque de sua produção.

A escolha da sombra escura, que harmonizava perfeitamente com seu vestido preto com detalhes em prateado, trouxe mais intensidade para seus olhos castanhos, no entanto, não pesou seu visual. O segredo de Chanel para conquistar um visual leve foi criar um contraste entre o olhar poderoso e a pele iluminada, que ainda foi realçada por bronzer nas maçãs do rosto. O discreto batom nude complementou a produção.

Lábios volumosos também ganham destaque com batom intenso


Enquanto os olhos de Chanel revelam seus traços asiáticos, seus lábios volumosos não negam a miscigenação racial que resultou em uma beleza exuberante. Justamente por isso, a modelo não abre mão de chamar a atenção para a região sempre que possível, como com o poderoso batom vinho que usou durante o evento God's Love We Deliver Golden Heart Awards, em outubro de 2014.

Assim como na festa após o Globo de Ouro, Chanel optou mais uma vez pelo recurso de styling de combinar a maquiagem com a cor de sua roupa. Na ocasião, seus lábios apareceram como principal destaque do visual, enquanto os olhos foram realçados apenas por um traçado clássico de delineador. Já a pele matificada conseguiu transparecer seu fundo dourado, que ganhou mais intensidade pelas característica quente do batom.