Pele perfeita: conheça os benefícios do Super BB Cream de Maybelline NY e saiba como usar o produto na sua maquiagem!

O visual fica caprichado e o tom de pele uniformizado com a cobertura aveludada do BB cream na maquiagem di?ria (Foto: Instagram @ginashkeda)
O Super BB Cream Maybelline ? ideal para mulheres com pele oleosa por ser oil free e hidratar a pele sem entupir os poros (Foto: Instagram @symphanisoto)
O Super BB Cream Maybelline ? ideal para mulheres com pele oleosa por ser oil free e hidratar a pele sem entupir os poros (Foto: Instagram @symphanisoto)
Quem n?o adora um visual natural e caprichado no dia a dia? Com a cobertura do Super BB Cream Maybelline fica ainda mais f?cil deixar o look leve e arrumado para qualquer ocasi?o (Foto: Juliana Coutinho)
Quem n?o adora um visual natural e caprichado no dia a dia? Com a cobertura do Super BB Cream Maybelline fica ainda mais f?cil deixar o look leve e arrumado para qualquer ocasi?o (Foto: Juliana Coutinho)

Ele tem tudo para ser o melhor aliado da pele perfeita na maquiagem, e n?o ? para menos: o Super BB Cream de Maybelline NY j? chegou no mercado garantindo pelo menos 10 benef?cios poderosos para deixar a make do dia a dia impec?vel, levinha e ainda mais pr?tica - ideal para quem sabe como o tempo ? precioso no ritual de beleza. Hidrata??o, prote??o solar e cobertura impec?vel s?o s? algumas das suas vantagens - mas ele n?o para por a?! Quer saber mais sobre o produto para aprender a us?-lo na sua rotina? Confira algumas dicas na mat?ria!

Super BB Cream ? a melhor op??o para otimizar a prepara??o do rosto em um s? produto

Se a ideia ? deixar a pele com um ar naturalmente bonito, sequinho e saud?vel em 1 s? passo simples, este ? o produto mais indicado para facilitar a rotina e, de quebra, diminuir o peso daquele monte de itens na necessaire do dia a dia! Por unir as fun??es de filtro solar, primer, hidratante e base em um ?nico tubinho, a aplica??o do Super BB Cream traz muito mais rapidez e facilidade para o dia a dia, inclusive para adiantar a make ainda a caminho do compromisso naqueles dias em que sobra pouco tempo para caprichar na produ??o - #quemnunca?

Donas de pele oleosa podem usar o Super BB Cream sem medo!

Para aquelas que sofrem diariamente com a maquiagem derretida por causa da oleosidade na pele, o Super BB cream ? uma op??o perfeita para garantir uma make intacta e bem feita por mais tempo. ? que por ser livre de ?leo na sua composi??o, o produto disfar?a o brilho excessivo na zona 'T' deixando uma textura avelulada no rosto - tudo isso sem entupir os poros, protegendo a pele dos raios UV e afastando para bem longe o pesadelo da maquiagem craquelada durante o dia. ?timo para aliar cuidado e beleza de uma vez!

Produto ? indicado para maquiagens do dia a dia e produ??es leves

Formulado especialmente para corrigir as pequenas imperfei??es e deixar a pele bem natural e uniforme, a cobertura do Super BB Cream se encaixa perfeitamente para as maquiagens feitas para escola, faculdade, trabalho e outros eventos do dia a dia. Mas se voc? ? f? de produ??es noturnas mais leves, ele tamb?m pode ser usado para a make de uma festa ou ocasi?o mais especial com alguns truques simples.

? que apesar de oferecer uma textura menos intensa do que uma base, por exemplo, a aplica??o de algumas camadas extras do Super BB cream - e, em seguida, finaliza??o da make com um p? compacto ou solto - ? a dica de ouro para deixar o look de uma festinha despretensioso e elegante ao mesmo tempo, e sem muito esfor?o.

Saiba como aplicar o Super BB Cream na maquiagem

A melhor maneira de aplicar o Super BB Cream ? come?ando pela parte central do rosto, cobrindo as imperfei??es mais teimosas como olheiras, vermelhid?o nas laterais do nariz ou marcas de acne. A aplica??o pode ser feita com a ajuda da esponjinha de maquiagem, um pincel espec?fico para espalhar base ou at? mesmo com a pontinha dos dedos - tudo depende da forma como voc? se adaptar melhor. O segredo final para o resultado ficar caprichado ? espalhar a f?rmula de forma suave e uniforme, sem esquecer dos cantinhos do rosto, maxilar e pesco?o.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.