Preto e vermelho ou marrom e rosa: qual dupla de sombra e batom fica melhor na maquiagem de Jennifer Hudson?

Jennifer Hudson fica melhor com qual dupla clássica da maquiagem: preto e vermelho ou marrom e rosa?
Jennifer Hudson fica melhor com qual dupla clássica da maquiagem: preto e vermelho ou marrom e rosa?
Preto e vermelho ou marrom e rosa: qual dupla de sombra e batom fica melhor na maquiagem de Jennifer Hudson?

Toda mulher tem suas cores preferidas na hora de criar maquiagens, mas existem aquelas combinações que sempre dão certo e podem ser seguidas à risca sem medo. Jennifer Hudson sabe bem disso e costuma usar misturas tradicionais como batom vermelho e sombra preta ou pálpebras coloridas de marrom junto com rosa nos lábios. Confira como a cantora colocou em prática essas duplas certeiras e escolha a sua preferida.

Preto e vermelho formam uma dupla sexy e tradicional

Preto e vermelho está no topo das combinações mais clássicas em termos de maquiagem e, dependendo dos tons escolhidos, pode ser usada por qualquer mulher. Para combinar com sua pele negra, Jennifer Hudson escolheu um batom vermelho de fundo alaranjado para acompanhar a sombra preta usada no formato gatinho.

Se pintar uma dúvida sobre qual maquiagem usar em algum evento noturno que tenha aparecido de surpresa, aposte na tradicional dobradinha preto e vermelho sem medo. Tanto os lábios rubros quanto as pálpebras escurecidas são truques de beleza que atravessaram décadas e continuam superatuais. Os dois são símbolos de sensualidade e se tornaram alternativas perfeitas pra quem não quer errar na make.

Suavidade e um toque doce caracterizam a mistura de marrom e rosa

Muito mais delicada que a primeira dupla, essa combinação também abusa da feminilidade, mas de um jeito doce. Jennifer Hudson colocou a mistura em prática no último People's Choice Awards, quando uniu um batom rosa chiclete com um iluminado esfumado marrom. O resultado foi uma produção sofisticada que completou perfeitamente o look branco e minimalista da cantora.

Por serem mais claras, as cores podem ser usadas tanto de dia quanto de noite e ajudam a criar produções discretas para quem gosta de valorizar olhos e boca. Outra curiosidade é que, ao contrário do preto e vermelho, esse segundo mix de cores pode ser usado de forma invertida com batom marrom e sombra rosa - uma prova de que a combinação foi feita para dar certo.