Promoção #deufit com as amigas: saiba como concorrer a uma maleta de maquiagem de Maybelline NY!

Saiba como concorrer a uma maleta de maquiagem exlcusiva com mais de 100 produtos de Maybelline NY!

Imagine ganhar uma maleta exclusiva de maquiagem com mais de 100 produtos de Maybelline NY? E o melhor, com a ajuda das amigas, que tamb?m podem concorrer a kits completos da linha Fit Me! Ficou curiosa? Essa ? a promo??o especial que a marca preparou para as meninas que j? est?o apaixonadas pelo lan?amento da linha no Brasil. E para aquelas que ainda n?o conhecem a base matte, o corretivo, o p? compacto e as v?rias cores de blush, essa ? a grande chance de apostar nos produtos que mais combinam com voc? e com o seu tom de pele. D? s? uma olhada nos passos para participar:

Para participar, basta completar o mapa de base com as amigas

Ao todo, s?o 19 maletas exclusivas, cheias de produtos Fit Me! e tamb?m de outras linhas de Maybelline NY para serem entregues de presente! O primeiro passo para concorrer a uma delas ? acessar http://www.deufit.com.br/ e completar o quadro de base com as amigas. Funciona assim: ap?s fazer o cadastro, automaticamente ser? aberto um mapa com todas as 19 cores de base Fit Me!, cada uma com seu respectivo n?mero. Basta clicar no quadrado que corresponde ? sua cor e, logo em seguida, compartilhar o mapa no Facebook para convidar as amigas . Cada amiga deve clicar no seu post, preencher o cadastro e ent?o se marcar na cor de Fit Me! mais pr?xima ao seu tom de pele. Quando o quadro for preenchido, voc?s come?am a concorrer.

Amigas tamb?m ganham kit completo da linha Fit Me!

? claro que as suas amigas n?o v?o ficar de fora e tamb?m v?o concorrer ? maquiagens: um kit Fit Me! exclusivo, que ir? conter a cor de base selecionada no mapa, al?m do corretivo, p? e blush que mais combinam com a pele delas. Ou seja, se voc? for a dona do mapa mas tamb?m estiver participando de outro quadro, as chances de ser sorteada aumentam. E a promo??o n?o para por a?: as donas e as participantes dos 54 primeiros mapas completos ganhar?o um cupom de 50% de desconto em produtos da linha FIT ME para usar nos quiosques da marca.

'N?o sei a cor da minha base Fit Me!. Como acertar?'

Fit Me! tem 6 tonalidades para pele clara, 8 para morenas e 5 para negras, todas divididas em subtom amarelo e rosado. Para descobrir qual ? o seu, vale ficar atenta ? cor das veias e pele quando voc? toma sol: aquelas que ficam bronzeadas facilmente e exibem veias de tom esverdeado, provavelmente tem uma pele de fundo amarelado. J? quem fica vermelha quando toma sol e tem veias azuladas, tem um sub-tom rosado.

? importante testar o produto no pr?prio rosto e ? luz natural para descobrir a cor perfeita, mas se voc? j? quer come?ar a participar para chamar logo as amigas, no site de Fit Me! d? para ter uma ideia das cores: na aba "Tons de Pele", 19 rostos com tonalidades diferentes aparecem na tela para voc? poder comparar com o seu. Voc? pode conferir a cor natural do seu rosto e o resultado ap?s aplicar a base Fit Me!.

Para saber todos os detalhes e regras do concurso, leia o regulamento no site http://www.deufit.com.br/ e corra para participar!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.