Quais são os produtos HFNY de Maybelline queridinhos das influenciadoras? Veja a lista!

Veja quais são os produtos de Maybelline favoritos entre as experts e influenciadoras (Foto: Instagram @thaynaraog)

Você tem um caso de amor verdadeiro com os produtos Hot From New York de Maybelline? Não está sozinha nessa: nossas influenciadoras também são apaixonadas por vários itens queridinhos das gringas que desembarcaram no Brasil - e todas têm suas próprias duplinhas de produto must have na nécessaire.

Quer saber quais são? Então continue lendo a matéria e saiba qual duo de produtos é o the one para Mari Saad, Simaria, Mari Maria, Damata, Nina Secrets e Thaynara OG. Aproveite para anotar as dicas, viu?

Mari Maria: Corretivo Eraser Instant Age Rewind Total Temptation

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mari Maria (@marimariamakeup) em

A fã declarada do reboco não dispensa o seu corretivo queridinho, o Eraser Instant Age Rewind! Nada melhor do que a cobertura perfeita dele para deixar a maquiagem caprichada ou para fazer o look natural com sardinhas aparentes, né? Para completar as makes com volume intenso no olhar, seu outro item queridinho é a máscara Total Temptation, o tubinho rosa mais amado das experts.

Simaria: Matte Ink Total Temptation

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Outra fã declarada da Total Temptation é a cantora Simaria! Dificil não se render ao efeito leve e de super volume que a máscara entrega no look - especialmente para a cantora que valoriza cílios em destaque no look! Mas esse não é o único must have da embaixadora de Maybelline NY, viu? O batom Matte Ink é o outro queridinho que a cantora não abre mão para uma maquiagem duradoura de bocão colorido!

Niina Secrets: Corretivo Eraser Instant Age Rewind Total Temptation

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Niina (@niinasecrets) em

Já na nécessaire de Niina Secrets, a duplinha que não pode faltar para compor as maquiagens românticas e clássicas é a feita pelo Instant Age Rewind com a Total Temptation. Enquanto o corretivo consegue anular as manchinhas e imperfeições no tom exato da pele da blogueira, a máscara garante o olhar bem volumoso e intenso para deixar os looks poderosos!

Thaynara OG: Base SS Full Coverage Total Temptation

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Thaynara OG (@thaynaraog) em

Thaynara OG é mais uma das influenciadoras que se apaixonou pela máscara Total Temptation e não abre mão do tubinho rosa nas makes mais caprichadas! No dia a dia, junto com esse item, seu outro Hot From New York queridinho é a base Super Stay Full Coverage, que garante alta cobertura e acabamento perfeito na pele.

Mari Saad: Matte Ink Total Temptation

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em

Apaixonada pelo bocão colorido, Mari Saad ama fazer misturinha com o Matte Ink - por isso, esse item já se tornou o must have para os looks mais caprichados da influencer. Além do batom, seu outro produto gringo favorito de Maybelline NY é a máscara Total Temptation. É queridinha máxima que fala, né?

Damata: Corretivo Eraser Instant Age Rewind Total Temptation

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ESCOLA MAQUIAGEM PELE NEGRA (@damatamakeup) em

Damata, assim como as outras beauty bloggers, não dispensa a Total Temptation para deixar o olhar com acabamento natural e volumoso ao mesmo tempo - mas junto com o rímel, seu outro item queridinho é o corretivo Instant Age Rewind. A variedade de tons dele ganhou o coração - e as makes - da expert que ama usá-lo no dia a dia e nas makes de festa.

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.