Qual a diferença entre as máscaras de cílios de Maybelline NY? Confira o vídeo e escolha o seu efeito favorito!

Conheça os diferentes efeitos das máscaras de cílios de Maybelline NY

Toda amante de maquiagem sabe bem o poder que uma boa máscara de cílios traz para o visual, já que olhos destacados deixam qualquer look mais interessante. Entre as apaixonadas pelo produto, há aquelas que vivem em busca de um efeito semelhante ao de cílios postiços, enquanto outras preferem bastante volume ou definição perfeita - três resultados garantidos com as máscaras de Maybelline NY. Mas, na hora de ir às compras, você sabe escolher a certa? Confira o vídeo e aprenda a diferença entre cada uma delas!

The falsies garante efeito de cílios postiços

Para quem ama aquela aparência poderosa de cílios postiços, a máscara The Falsies é a escolha ideal para exibir o efeito sem precisar recorrer ao acessório. Por causa do pincel curvo, ela garante bastante volume e uma curvatura impecável nos fios acima dos olhos, deixando o olhar com um toque glamouroso que faz toda a diferença na make.

Além disso, o produto - disponível em versão lavável ou à prova d´água - ainda conta com uma fórmula enriquecida com pró-queratina, preenchendo bem as falhas sem grudar os pelos ou deixar a aparência borrada que todo mundo evita.

Colossal é ideal para quem é apaixonada por volume

A máscara Colossal - a famosa amarelinha - é a preferida daquelas que não dispensam cílios supervolumosos. E o melhor de tudo é que ela ainda aparece em três versões para você escolher a que mais atende suas necessidades: Superfilme, que consegue ser removida com água morna; lavável, que sai facilmente com demaquilante, e à prova d'agua, perfeita para os dias muito quentes e aquelas ocasiões especiais que podem acabar em lágrimas - como casamentos e formaturas, por exemplo.

Além do pincel específico para o volume colossal, a máscara ainda conta com uma fórmula enriquecida com colágeno para garantir um efeito inconfundível que fez a amarelinha se tornar a queridinha de todas que não dispensam um bom volumão.

One by One confere definição aos cílios

Já para quem prefere deixar os cílios bem definidinhos, a dica é escolher a máscara One By One para conseguir o resultado sem muito esforço. Além do pincel multicerdas, que ajuda na definição impecável por deixar uma cerda para cada fio, o produto ainda conta com o poderoso hidratante Pantenol na fórmula - componente responsável por deixar os fios bem macios e desgrudados, mesmo depois de várias camadas da máscara.

E engana-se quem pensa que volume não faz parte do pacote: além da superdefinição, a One By One também destaca o olhar com um aspecto volumoso livre de resíduos, tanto na versão de fácil remoção quanto na à prova d'água.