Qual a diferença entre o esmalte efeito gel e o comum? Descubra!

Esmalte efeito gel: descubra as diferenças do produto para o esmalte comum! (Foto: Instagram @marisaad)
Os esmaltes efeito gel tem um fórmula que fixa nas unhas por mais tempo, impedindo que a cor desbote ou perca o brilho (Foto: Instagram @vikaweiss_nails)
Esmalte efeito gel: descubra as diferenças do produto para o esmalte comum! (Foto: Instagram @marisaad)

Queridinho das gringas, o esmalte efeito gel vem chegando devagarzinho no Brasil e já tem muitas adeptas! Com brilho extra que as esmaltemaníacas AMAM e uma duração de mais de 10 dias, os vidrinhos com fórmula gel são perfeitos para quem sofre com unhas descascadas antes do tempo ou para quem vai viajar e quer a manicure perfeita por dias!

Ainda não está por dentro do que é um esmalte efeito gel e das principais diferenças para o comum? Vem com o TSM que a gente preparou uma matéria especial com as características dos dois tipos de esmaltes!

O que é o esmalte efeito gel?

O esmalte efeito gel garante muito mais brilho e uma durabilidade ainda maior para as unhas. Já pensou não ter que se preocupar com a esmaltação por 10 dias? E o melhor de tudo é que não precisam das máquinas de LED - como nas unhas em gel, sabe? - para secar as pontinhas dos dedos.

Esmalte efeito gel x esmalte comum: quais são as diferenças?

Duração: enquanto os esmaltes tradicionais duram cerca de 7 dias, ou menos, dependendo das unhas e da qualidade dos vidrinhos, os esmaltes efeito gel duram cerca de 10 dias. E esse tempo incrível é possível com qualquer cor de esmalte, viu? Claras ou escuras!

Efeito: o resultado do esmalte efeito gel é o mesmo dos esmaltes comuns, mas com um toque a mais de brilho! A gama de cores também é grande, assim como a dos esmaltes tradicionais.

Quem pode usar? Qualquer pessoa pode usar os esmaltes efeito gel, inclusive quem tem unhas que descascam facilmente e que não deixam o esmalte durar!

Existe diferença entre a aplicação do esmalte efeito gel e do esmalte comum?

A aplicação dos esmaltes efeito gel é a mesma dos esmaltes tradicionais - que a gente já é expert, né? A única diferença é que pra finalizar com chave de ouro e manter um brilho impecável nas unhas, é importante terminar a esmaltação com uma camada do Top Coat Brilho Diamante. 

Redação: Beatriz Doblas