Qual a melhor maneira de combinar o esmalte com o look, com a bolsa ou com a roupa? Vote no seu mix preferido!

Qual dessas combinações é a mais bonita? Vote na sua preferida!
Qual dessas combinações é a mais bonita? Vote na sua preferida!
Qual a melhor maneira de combinar o esmalte com o look, com a bolsa ou com a roupa? Vote no seu mix preferido!

O esmalte é um item de beleza que pode fazer toda a diferença no visual e combinar as unhas com o look é um velho truque fashion. Mas qual a melhor forma de fazer isso: usando um produto da mesma cor do vestido ou da bolsa? Confira dois exemplos de looks que são perfeitos para festas e vote no tipo de combinação que mais causa impacto na produção.

Esmalte da mesma cor da bolsa causa um efeito fashion localizado

Longe de ser apenas uma forma de guardar suas coisas durante a festa, a bolsa de mão é um acessório que agrega charme ao look. Quando a dona da produção decide usar unhas com cor e acabamento iguaizinhos esse charme só multiplica e o resultado é toda a atenção voltada para essa área. Na foto é possível ver que o vestido azul e liso não teria nem de longe a mesma graça sem a bolsa e o esmalte para realçar: aposte nesse mix quando a intenção for dar um toque a mais em um visual muito básico.

Repetir a cor da roupa no esmalte é uma forma clássica de criar um look combinadinho

Combinar o esmalte com o vestido é um truque que toda mulher pratica desde sempre. Isso não quer dizer que o efeito esteja ultrapassado, pelo contrário: a popularidade só mostra que o mix é certeiro e sempre cai bem no look. O que acontece é que, quando as unhas ganham a mesma cor da roupa, o visual como um todo fica mais harmônico e o sucesso da produção é certo. Na foto essa combinação é feita da forma mais clássica de todas: um vestido vermelho quase pede por um esmalte da mesma cor!

Utilizar tons diferentes nos esmaltes torna a combinação mais interessante

Para quem tem medo de que o look combinadinho fique exagerado ou fora de moda, as duas fotos acima dão mais uma lição. Se o esmalte tiver um tom exatamente igual ao da bolsa ou vestido, é bem provável que o visual fique monótono, mas não é isso que acontece. Tanto as unhas metalizadas quanto as vermelhas aparecem em tonalidades mais escuras do que o objeto principal - um truque que deixa a combinação muito mais interessante.