Qual a melhor maquiagem para happy hour: batom vermelho com olhos nude ou com sombra marrom esfumada?

Qual é a melhor opção para um happy hour? Escolha o seu favorito e vote!
Qual é a melhor opção para um happy hour? Escolha o seu favorito e vote!
Qual a melhor maquiagem para happy hour: batom vermelho com olhos nude ou com sombra marrom esfumada?

Após várias horas de trabalho, um happy hour costuma ser a melhor escolha para se divertir entre amigos. Porém, por se tratar de um momento logo após o expediente, muitas vezes não há tempo para retocar ou fazer uma nova maquiagem. Um batom coringa e uma sombra neutra podem ser a melhor escolha para quem não quer deixar de fazer bonito no momento de descontração. Para você, qual é a melhor opção de make para happy hour: batom vermelho com olhos nude ou com sombra marrom esfumada? Escolha o seu preferido e dê o seu voto!

Batom vermelho com olhos nude é a versão ideal para make mais rápida

Quando o happy hour é combinado sem muita programação antes, o batom vermelho com os olhos nude pode ser a melhor opção. Os olhos neutros passam a impressão de maquiagem mais descontraída, sendo ideal para quem deseja ficar bonita sem precisar gastar um tempão na frente do espelho. Além disso, a escolha do batom vermelho acaba sendo uma boa opção para ficar bem na foto e para eventos noturnos, não passando despercebido diante dos flashs.

Sombra marrom esfumada pode renovar a make do dia

Para aquelas que já trabalham bem arrumadas, a melhor opção para turbinar a make para o happy hour é apostar na coringa a sombra marrom. Para isso, opte por acrescentar um pouco mais de cor à sombra clarinha que foi utilizada durante o expediente ou simplesmente adicione a sombra aos olhos neutros, fazendo um leve esfumado no canto externo dos olhos. Para finalizar a make, passe mais máscara de cílios nos cílios superiores e nos inferiores, além de um batom colorido para arrematar a produção da noite.

Blush rosado é a melhor aposta para dar o ar de saúde à make

Por se tratar de um evento com amigos do trabalho após o expediente, muitas vezes a aparência já pode estar com um aspecto cansado e apagado pela rotina do dia. Por isso, para recuperar a aparência descansada de maneira rápida e eficiente, passar um blush rosado nas maçãs do rosto pode ser a melhor opção. Utilize o produtinho, passando de maneira leve e bem esfumada sobre as bochechas. Isso garantirá um aspecto saudável sem pesar a sua make.