Qual a melhor maquiagem para happy hour: batom vermelho com olhos nude ou com sombra marrom esfumada?

Ap?s v?rias horas de trabalho, um happy hour costuma ser a melhor escolha para se divertir entre amigos. Por?m, por se tratar de um momento logo ap?s o expediente, muitas vezes n?o h? tempo para retocar ou fazer uma nova maquiagem. Um batom coringa e uma sombra neutra podem ser a melhor escolha para quem n?o quer deixar de fazer bonito no momento de descontra??o. Para voc?, qual ? a melhor op??o de make para happy hour: batom vermelho com olhos nude ou com sombra marrom esfumada? Escolha o seu preferido e d? o seu voto!

Batom vermelho com olhos nude ? a vers?o ideal para make mais r?pida

Quando o happy hour ? combinado sem muita programa??o antes, o batom vermelho com os olhos nude pode ser a melhor op??o. Os olhos neutros passam a impress?o de maquiagem mais descontra?da, sendo ideal para quem deseja ficar bonita sem precisar gastar um temp?o na frente do espelho. Al?m disso, a escolha do batom vermelho acaba sendo uma boa op??o para ficar bem na foto e para eventos noturnos, n?o passando despercebido diante dos flashs.

Sombra marrom esfumada pode renovar a make do dia

Para aquelas que j? trabalham bem arrumadas, a melhor op??o para turbinar a make para o happy hour ? apostar na coringa a sombra marrom. Para isso, opte por acrescentar um pouco mais de cor ? sombra clarinha que foi utilizada durante o expediente ou simplesmente adicione a sombra aos olhos neutros, fazendo um leve esfumado no canto externo dos olhos. Para finalizar a make, passe mais m?scara de c?lios nos c?lios superiores e nos inferiores, al?m de um batom colorido para arrematar a produ??o da noite.

Blush rosado ? a melhor aposta para dar o ar de sa?de ? make

Por se tratar de um evento com amigos do trabalho ap?s o expediente, muitas vezes a apar?ncia j? pode estar com um aspecto cansado e apagado pela rotina do dia. Por isso, para recuperar a apar?ncia descansada de maneira r?pida e eficiente, passar um blush rosado nas ma??s do rosto pode ser a melhor op??o. Utilize o produtinho, passando de maneira leve e bem esfumada sobre as bochechas. Isso garantir? um aspecto saud?vel sem pesar a sua make.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.