Qual a melhor tendência de maquiagem para a temporada outono-inverno: natural ou intensa?

As tend?ncias apontadas para a temporada outono-inverno 2015 pelo circuito internacional de moda prometem agradar a todos os estilos. Afinal, al?m da maquiagem intensa e composta por tons escuros, que costuma ser a preferida nos meses mais frios do ano, as passarelas tamb?m mostraram que ser? poss?vel investir em um estilo mais discreto e minimalista, reproduzindo um visual natural. Qual a mais bonita?

Maquiagem natural ? tend?ncia para os meses mais frios do ano


Sucesso da temporada primavera-ver?o, a maquiagem discreta mant?m sua for?a durante a ?poca de temperatura mais baixa. A inten??o deste tipo de produ??o ? apenas valorizar a beleza natural, real?ando levemente os pontos fortes do rosto sem evidenciar nenhuma ?rea espec?fica. Prepare a pele com acabamento suave de base ou BB Cream, al?m de destacar os olhos com m?scara de c?lios, as ma??s do rosto com blush e os l?bios com lipbalm.

A vantagem da produ??o natural ? trazer um ar mais corado e saud?vel ao rosto, que provavelmente estar? com a pele mais clara do que o habitual devido ao clima mais ameno das esta??es. Ou seja, ? poss?vel garantir um visual solar mesmo na temporada outono-inverno. Al?m disso, a maquiagem minimalista tamb?m se adequa perfeitamente a ocasi?es diurnas, j? que pode ser facilmente adaptada aos diferentes hor?rios do dia.

Tons intensos fazem sucesso na temporada outono-inverno


J? as produ??es intensas devem ser elaboradas a partir de tons escuros, que mant?m seu lugar cativo durante os meses mais frios do ano h? algumas temporadas. Ao contr?rio da maquiagem natural, o estilo dark evidencia uma ou mais regi?es do rosto, sejam os olhos ou os l?bios com cores fortes e impactantes, como no caso do batom uva, que foi combinado a um tra?ado de delineado cl?ssico.

As tonalidades profundas podem criar um certo contraste com a pele clara, deixando-a com a apar?ncia de que est? ainda mais branca. Justamente por isso, ? fundamental garantir um toque de cor nas ma??s do rosto com blush no tom de sua prefer?ncia. Tamb?m ? importante que a pele esteja preparada de maneira adequada para que as cores intensas possam se sobressair sem ser ofuscadas por imperfei??es.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.