Qual batom fica melhor com delineado gatinho: marsala ou nude? Vote na sua combinação preferida!

Quando o assunto ? delineador, ? dif?cil n?o pensar logo no efeito "gatinho". Por?m, enquanto o efeito ? o preferido assumido das meninas mais vaidosas, as suas combina??es podem variar bastante, indo dos estilos mais cl?ssicos at? os ultra moderninhos e chamativos. Para decidir de uma vez por todas qual a melhor combina??o, escolha entre batons escuros ou clarinhos para completar olhos delineados e vote!

Delineador n?o perde posto de queridinho entre famosas

Para aquelas que n?o abrem m?o das makes mais moderninhas, o delineador gatinho ? sempre uma boa ideia. Apesar de ter tido seu primeiro estouro nos anos 1960, o efeito com puxadinho no canto externo voltou a ganhar o cora??o das mulheres mais antenadas e aparece mais atual do que nunca. Queridinho de famosas como Ariana Grande, Adele, Taylor Swift e Katy Perry, o estilo d? um ar mais rom?ntico, despojado e ainda valoriza o olhar.

Batom marsala d? toque mais noturno ao delineado 'gatinho'

Se a ideia ? n?o correr o risco de passar despercebida no evento, principalmente festas que pedem uma produ??o mais elaborada, uma ideia ? combinar os olhos marcados com batons coloridos. Diferente das sombras escuras esfumadas, o tra?o mais fininho do delineador preto d? suavidade ao olhar, n?o permitindo que a make ganhe um aspecto pesado quando unido com l?bios tamb?m escuros. Por isso, vale explorar sem medo tons como o vermelho, rosa ou marsala - cor escolhida pela Pantone como o tom de 2015 e que promete ganhar os l?bios das mais antenadas nessa temporada de calor.

Batom nude garante make mais fresh e s?bria

Como o delineado "gatinho" ? un?nime, vale apostar no efeito tamb?m para eventos durante o dia, que pedem uma maquiagem mais leve. Nesse caso, a dica ? abandonar os batons mais fortes e combinar os olhos delineados com l?bios suaves, como com o cl?ssico batom nude. Al?m de dar um toque de frescor para a make do dia, a combina??o ainda pode ser usada em ocasi?es mais formais, como uma reuni?o importante do trabalho.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.