Qual make grunge fica mais bonita em Lily Collins: batom e esfumado marrom ou lábios nude com sombra preta?

Dona de uma beleza marcante e de uma sobrancelha inconfund?vel, Lily Collins n?o dispensa os recursos da maquiagem para real?ar seus melhores tra?os e dar mais glamour aos looks dos red carpets. Misturando o cl?ssico e o sensual, ela gosta de valorizar o olhar com um poderoso esfumado estilo grunge, tanto com batons clarinhos quanto com cores mais marcantes - como o marrom, por exemplo, tend?ncia dos anos 1990 que est? em alta novamente. Para voc?, qual das duas vers?es ? a mais bonita? Confira mais detalhes e escolha a sua favorita!

Batom marrom deixou a produ??o com um ar mais sofisticado

Queridinho dos anos 1990, o batom marrom voltou como prefer?ncia das fashionistas nas ?ltimas temporadas de Outono/Inverno. Vers?til, ele tem o benef?cio de favorecer a todos os tons de pele e deixar at? mesmo os looks mais b?sicos com um glamour a mais, j? que cria ares elegantes em qualquer produ??o - seja aparecendo como fundo do batom nude ou mais dark, em um tom escuro e marcante.

Na festa da Vanity Fair no Oscar 2016, Lily Collins apostou no produto combinado com um esfumado da mesma cor, o que garantiu um ar sofisticado e ousado que tinha tudo a ver com o vestido dourado de decote e fenda escolhido para a ocasi?o. O marrom usado por ela foi o de tonalidade m?dia, perfeito para quem quer algo mais marcante que o nude, mas, ainda assim, n?o deseja usar o vermelho ou outros batons mais escuros que podem acabar tirando a aten??o do olhar. Para finalizar e manter a sobriedade da make que uniu o grunge e o chique, a atriz abusou das camadas de m?scara de c?lios e aplicou um pouco de bronzer nas bochechas para deixar a pele matte com acabamento levemente corado e mais natural.

Esfumado com sombra preta e batom nude garantiram um toque sensual

Apesar de se tratar de uma cor marcante, usar e abusar do pretinho nada b?sico nos olhos j? se tornou um recurso coringa para valorizar o look, principalmente nos eventos que pedem uma maquiagem mais elaborada. Caracter?stica de forte express?o na tend?ncia grunge, esse estilo ? prefer?ncia das famosas quando a ideia ? marcar os l?bios com um batom nude discreto e deixar todo o foco no olhar - o que garante um ar mais sensual e poderoso em qualquer visual sem que seja preciso recorrer a muitos outros detalhes na make.

Em um evento na Calif?rnia, Lily Collins apostou nessa cl?ssica combina??o para arrematar o look fashionista exibido no evento, que contava com uma jaqueta de couro por cima de um vestidinho dourado curto. Por causa da pegada mais rock and roll da roupa, a escolha foi perfeita para completar a produ??o: o esfumado com sombra preta refor?ou o estilo rocker e o batom nude de fundo rosado com acabamento met?lico garantiu um ar mais fresh, sem desviar a aten??o da sensualidade do olhar. No final, para n?o deixar a make com um ar muito dark, a atriz marcou as ma??s do rosto com um blush de tom p?ssego e fez um discreto contorno com iluminador para valorizar seus melhores tra?os de maneira natural.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.