Qual make grunge fica mais bonita em Lily Collins: batom e esfumado marrom ou lábios nude com sombra preta?

Qual maquiagem fica mais bonita em Lily Collins? Vote!
Qual maquiagem fica mais bonita em Lily Collins? Vote!
Qual make grunge fica mais bonita em Lily Collins: batom e esfumado marrom ou lábios nude com sombra preta?

Dona de uma beleza marcante e de uma sobrancelha inconfundível, Lily Collins não dispensa os recursos da maquiagem para realçar seus melhores traços e dar mais glamour aos looks dos red carpets. Misturando o clássico e o sensual, ela gosta de valorizar o olhar com um poderoso esfumado estilo grunge, tanto com batons clarinhos quanto com cores mais marcantes - como o marrom, por exemplo, tendência dos anos 1990 que está em alta novamente. Para você, qual das duas versões é a mais bonita? Confira mais detalhes e escolha a sua favorita!

Batom marrom deixou a produção com um ar mais sofisticado

Queridinho dos anos 1990, o batom marrom voltou como preferência das fashionistas nas últimas temporadas de Outono/Inverno. Versátil, ele tem o benefício de favorecer a todos os tons de pele e deixar até mesmo os looks mais básicos com um glamour a mais, já que cria ares elegantes em qualquer produção - seja aparecendo como fundo do batom nude ou mais dark, em um tom escuro e marcante.

Na festa da Vanity Fair no Oscar 2016, Lily Collins apostou no produto combinado com um esfumado da mesma cor, o que garantiu um ar sofisticado e ousado que tinha tudo a ver com o vestido dourado de decote e fenda escolhido para a ocasião. O marrom usado por ela foi o de tonalidade média, perfeito para quem quer algo mais marcante que o nude, mas, ainda assim, não deseja usar o vermelho ou outros batons mais escuros que podem acabar tirando a atenção do olhar. Para finalizar e manter a sobriedade da make que uniu o grunge e o chique, a atriz abusou das camadas de máscara de cílios e aplicou um pouco de bronzer nas bochechas para deixar a pele matte com acabamento levemente corado e mais natural.

Esfumado com sombra preta e batom nude garantiram um toque sensual

Apesar de se tratar de uma cor marcante, usar e abusar do pretinho nada básico nos olhos já se tornou um recurso coringa para valorizar o look, principalmente nos eventos que pedem uma maquiagem mais elaborada. Característica de forte expressão na tendência grunge, esse estilo é preferência das famosas quando a ideia é marcar os lábios com um batom nude discreto e deixar todo o foco no olhar - o que garante um ar mais sensual e poderoso em qualquer visual sem que seja preciso recorrer a muitos outros detalhes na make.

Em um evento na Califórnia, Lily Collins apostou nessa clássica combinação para arrematar o look fashionista exibido no evento, que contava com uma jaqueta de couro por cima de um vestidinho dourado curto. Por causa da pegada mais rock and roll da roupa, a escolha foi perfeita para completar a produção: o esfumado com sombra preta reforçou o estilo rocker e o batom nude de fundo rosado com acabamento metálico garantiu um ar mais fresh, sem desviar a atenção da sensualidade do olhar. No final, para não deixar a make com um ar muito dark, a atriz marcou as maçãs do rosto com um blush de tom pêssego e fez um discreto contorno com iluminador para valorizar seus melhores traços de maneira natural.