Qual sombra realça mais olhos castanhos: dourada ou marrom? Vote na melhor maquiagem de Kate Mara

Kate Mara é fã de maquiagens que valorizam seus olhos, e um de seus truques favoritos é esfumar sombra nas pálpebras inferiores
Kate Mara é fã de maquiagens que valorizam seus olhos, e um de seus truques favoritos é esfumar sombra nas pálpebras inferiores
Qual sombra realça mais olhos castanhos: dourada ou marrom? Vote na melhor maquiagem de Kate Mara

Kate Mara é adepta de um estilo sofisticado e minimalista. Para suas aparições públicas em tapetes vermelhos, a atriz aposta em maquiagens que dão destaque aos seus olhos castanhos para criar um visual misterioso, e dificilmente aplica cor nos lábios. Um de seus truques favoritos de styling é esfumar sombra, de preferência em tons escuros, como marrom e dourado, nas pálpebras inferiores.

Sombra marrom realçou olhos da mesma cor


Para comparecer a festa que celebrou os indicados a concorrer ao Emmy Awards 2014, Kate apostou na sombra marrom. Na ocasião, a atriz realçou os olhos com máscara de cílios, lápis preto passado rente à linha d'água e iluminador nos cantos internos. No entanto, o destaque da região ficou para o esfumado nas pálpebras inferiores, levemente mais intenso do que nas superiores, o que garantiu a intensidade da produção.

A sombra marrom foi uma excelente opção para Kate pois harmonizou perfeitamente com o tom de castanho de seus olhos, valorizando a cor da íris. Além disso, a tonalidade intensa deixou a região mais dramática. Para complementar a produção, a atriz manteve as outras áreas do rosto bem suaves e discretas, com blush pêssego nas têmporas e batom rosado nos lábios.

Tom de dourado aliado ao lápis verde garantiu visual vibrante


Já para prestigiar a exibição do primeiro episódio da segunda temporada do seriado "House of Cards", Kate optou pela sombra dourada. Da mesma forma que no evento do Emmy Awards, a atriz alongou os cílios com máscara, realçou as têmporas com blush pêssego e apagou os lábios com batom nude, deixando o destaque para o esfumado nas pálpebras inferiores, aplicado de forma despojada.

Na produção para a estreia da série, a sombra ainda foi usada para iluminar os cantos internos dos olhos, já que a cor foi aplicada de forma a fazer um contorno na região para alcançar as pálpebras superiores. Como detalhe do visual, Kate definiu a linha d'água com um ousado lápis verde, que combinado ao tom de dourado, deixou os olhos da atriz mais vivos e brilhantes e proporcionou um visual mais vibrante.