Quatro formas de maximizar o efeito da máscara de cílios

Quatro formas de maximizar o efeito da máscara de cílios

Com alguns truques simples, ? poss?vel maximizar o efeito da m?scara de c?lios

A m?scara de c?lios ? um dos itens mais importantes da n?cessaire feminina e deve aparecer em qualquer estilo de produ??o. Afinal, com apenas um ?nico produto ? poss?vel valorizar os olhos, deixando-os com a impress?o de estarem maiores e mais abertos. O recurso, que ainda deixa o visual mais charmoso e atraente, pode ter seu efeito maximizado com quatro simples truques. Confira!

Primer garante c?lios mais encorpados


Antes de aplicar a m?scara, aposte em um primer de c?lios. Al?m de acrescentar mais corpo ?s pestanas, a f?rmula branca ajuda a definir sua curvatura e as condiciona a permancerem no formato desejado. "A m?scara desliza mais suavemente sobre o primer e garante uma maior durabilidade, j? que tem mais dificuldade de descamar dos c?lios desta forma", explica a maquiadora Kelli Bartlett em entrevista ao site makeup.com.

Aplique todo o produto do pincel uma ?nica vez

? muito comum que as mulheres mergulhem o pincel do produto em sua f?rmula diversas vezes durante a aplica??o. No entanto, esta a??o ? um erro. O movimento bombeia ar para dentro da embalagem, o que deixa a m?scara ressecada ao longo do tempo e ainda causa desperd?cio. O ideal ? molhar a escovinha apenas uma vez e fazer v?rias aplica??es sobre os c?lios, o que resultar? no mesmo efeito.

Posic?o correta do pincel durante aplica??o garante cobertura total dos c?lios


"Mas h? um truque para garantir uma cobertura completa de todo o comprimento dos c?lios com apenas uma camada", afirma a makeup artist. Posicione o pincel na altura da raiz das pestanas e v? rolando-o em dire??o ?s suas pontas, de forma a criar uma curvatura. J? ao aplicar a m?scara nos c?lios inferiores, fa?a movimentos mais suaves, dando apenas algumas leves batidinhas.

Controle a quantidade de produto para um look natural

Apesar de a sobreposi??o de camadas de m?scara deixar os c?lios mais volumosos e escuros, n?o vale a pena exagerar durante a aplica??o. O excesso de cobertura pode deixar as pestanas empelotadas e grudadas uma na outra. Se a inten??o n?o ? produzir um visual no estilo podrinho, tenha modera??o. Cerca de tr?s camadas, sem excesso de produto no pincel, j? garante um bom resultado.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.