Quer arrasar no presente de Natal? Aposte em maquiagem! Dicas para acertar na escolha

Presente de Natal: confira dicas para escolher a maquiagem perfeita!

Dezembro chegou e, com ele, al?m dos presentes de amigo oculto, o presente de Natal tamb?m deve ser pensado! Com anteced?ncia ou em cima da hora, dar maquiagem para sua melhor amiga, para as irm?s ou para a m?e ? uma ideia que n?o tem erro, afinal, quem n?o tem seus curingas de make? Para acertar no presente, algumas dicas s?o essenciais, como ficar atenta as novidades do momento, observar o estilo da pessoa e saber as cores que ela mais gosta. Confira as dicas!

Aposte em um kit especial ou uma linha nova de batons

Para quem acha que dar apenas um item de maquiagem ? pouco, fazer um kit com v?rios produtinhos que s?o a cara dela pode deixar o presente muito mais legal! Vale colocar os lan?amentos ou edi??es especiais de linhas de batons ou sombras, j? que a possibilidade dela j? ter um produto igual ? menor. Se voc? n?o conhece a pessoa muito bem, vale apostar nos batons nudes e neutros, que n?o tem erro! Para se guiar no subtom, ? preciso observar a cor de pele: para as donas de pele clara, os tons rosados ou p?ssego s?o os mais indicados, enquanto quem ? morena ou negra fica bem com batons nudes amarronzados.

Presenteie com cores de maquiagem coloridas para o ver?o

Outra ideia ? pensar no ver?o para se inspirar no presente de Natal. A esta??o mais quente do ano pede maquiagens leves, iluminadas e com cores de sombra e batons bem vibrantes e acesas. Para a pele, o iluminador e o blush s?o produtinhos essenciais que d?o um toque corado ao rosto nos meses de ver?o. Mas quem prefere dar a sombra de presente, vale apostar nos tons coloridos de rosa, azul e laranja, que s?o tend?ncia nesta temporada. Nesse caso, vale fazer um kit com as cores do momento, combinando tamb?m uma sombra marrom para esfumar, ajudando a fazer um duo cl?ssico de sombras.

Se voc? sabe que ela gosta de batom, tamb?m vale apostar nas cores que ela poder? usar no ver?o. A dica ? apostar na textura matte, que j? virou queridinha das brasileiras e apaixonadas por make. O batom coral, por exemplo, ? uma das cores que est?o em alta e ? perfeito para as mais divertidas e ousadas! J? o vermelho, nem precisa de coment?rios, n?o ?? O item ? curinga e combina com todos os tons de pele, e mesmo se ela n?o est? acostumada a usar, d? de presente para faz?-la mudar de ideia!

M?scara de c?lios e delineador s?o presentes para a amiga arrasar nas festas

C?lios real?ados e delineador tamb?m s?o produtos curingas para quem n?o dispensa olhos marcados! E por que n?o fazer uma dupla e entregar de presente para que ela j? arrase no R?veillon? Aposte em m?scaras de c?lios que garantam um efeito incr?vel, daquelas que deixam qualquer fio - mesmo que curtinho ou ralo - volumoso, real?ado e bem preenchido. J? em rela??o ao delineador, vale apostar nos mais diferentes para n?o correr o risco de ela j? ter um na n?cessaire. Para isso, uma boa dica ? apostar naqueles que tenhama ponta gr?fica e diagonal para ela arrasar nos delineados gr?ficos e ousados.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.