Quer ganhar uma máscara de cílios Colossal? Saiba como participar da promoção e corra para os quiosques de Maybelline NY

A m?scara Colossal ? n?mero 1 do mundo! Quer mais o qu?? (Foto: Maybelline NY)
Confira todos os detalhes de como voc? pode ganhar uma m?scara Colossal nos quiosques de Maybelline NY! (Foto: Maybelline NY)
Confira todos os detalhes de como voc? pode ganhar uma m?scara Colossal nos quiosques de Maybelline NY! (Foto: Maybelline NY)
A Colossal ? a m?scara tradicional de Maybelline NY quando o assunto ? volume e longa dura??o! (Foto: Maybelline NY)
A Colossal ? a m?scara tradicional de Maybelline NY quando o assunto ? volume e longa dura??o! (Foto: Maybelline NY)

Aten??o que l? vem #news pra quem AMA a m?scara de c?lios Colossal: voc? pode ganhar a famosa amarelinha nos principais quiosques de Maybelline NY pelo Brasil! Ficou animada? Ent?o, corre que a promo??o s? vai at? o dia 16 de novembro para qualquer pessoa que consumir R$90 em compras por l?. Voc? j? deve ter ouvido falar que a Colossal ? a n?mero 1 do MUNDO porque d? um volume POWER e imcompar?vel aos c?lios, mas se voc? ? do time das que ainda n?o conhecem os poderes da amarelinha, se liga em 3 motivos pra voc? ter logo a sua. Ah, e se voc? j? usou a Colossal, que tal relembrar o porqu? de ela ser t?o amada?

Motivo #1: A Colossal deixa os c?lios muuuito volumosos

A m?scara amarelinha ? uma das mais conhecidas, tanto pelas gringas quanto pelas brasileiras, por dar MUITO volume, e n?o ? pra menos: o aplicador ? largo e cheio de cerdas, que ? o grande #trick para garantir que todos os fios sejam preenchidos e fiquem mais espessos, dando o famoso #volumexpress que a gente ama!

Motivo #2: D? um volume Colossal por at? 24 horas!

Pode se emocionar e chorar ? vontade que a m?scara Colossal n?o vai deixar seus c?lios na m?o e o volume vai estar l? o dia inteiro! ? que ela promete 24 horas de dura??o, mesmo as que n?o s?o ? prova d'?gua, como a vers?o lav?vel e a Super Filme. Nem ? preciso dizer que ela ? curinga praqueles dias em que a gente n?o vai ter tempo de retocar a make, n??

Motivo #3: Tem uma Colossal para cada necessidade

Existem 3 tipos da m?scara Colossal pra voc? escolher, e isso te d? a vantagem de ter uma para cada necessidade: tem a vers?o lav?vel, que ? curinga para o dia a dia e sai com ?gua. Tem tamb?m a vers?o ? prova d'?gua - para ser sua aliada na balada e naquelas makes poderosas de festa - e sai com seu demaquilante queridinho. E a vers?o Super Filme, que d? um volume mega dram?tico ao olhar e facilita a sua vida ainda no banho: basta fazer aquele movimento de pin?ar os c?lios com os dedos polegar e indicador, que o produto sai com ?gua morna.

J? t? in love pela Colossal! Como fa?o para ganhar a m?scara?

Para ganhar a m?scara Colossal nos quiosques, a primeira dica ? se increver no Clube da Make. J? ouviu falar? ? um espa?o onde voc? recebe dicas de maquiagem e lan?amentos de Maybelline NY em primeira m?o, al?m de promo??es exclusivas e infos sobre eventos de beleza. Para fazer o cadastro, ? s? clicar aqui .

Depois de R$90 em compra em qualquer quiosque da lista abaixo, voc? j? ganha a sua Colossal na hora! Vem ver quais est?o participando da promo??o e corra para o mais perto at? o dia 16/11!

Lista dos quiosques participantes:

Norte Shopping
Shopping Market Place
Shopping Metr? Santa Cruz
Shopping Morumbi
Shopping Center Norte
Tiet? Plaza Shopping
Osasco Plaza Shopping
Shopping Continental
Bourbon Shopping
Shopping Villa Lobos
Shopping S?o Caetano
Shopping Vila Ol?mpia
Shopping An?lia Franco
Shopping Bourbon Ipiranga
Shopping Bourbon Country
Shopping Mueller
Barrashopping Sul
Palladium Shopping Center
Shopping Esta??o Curitiba
Beiramar Shopping Center
Mueller Shopping Joinville
Shopping Aricanduva
Shopping Uni?o Osasco
Shopping Interlagos
Shopping Iguatemi Porto Alegre
Shopping Praia de Belas
Shopping Conjunto Nacional

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.