Reese Witherspoon aposta em maquiagem com sombra preta e glitter prateado

 Reese Witherspoon chamou a atenção com maquiagem glamourosa em passagem pelo tapete vermelho do evento Producers Guild America Awards
 A atriz destacou os olhos com intenso esfumado de sombra preta e glitter prateado ao redor das pálpebras
 Para que os olhos brilhassem sozinhos, o blush e o batom escolhidos apareceram em um suave tom de rosa

Reese Witherspoon chamou a atenção com maquiagem glamourosa em passagem pelo tapete vermelho do evento Producers Guild America Awards

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme "Livre", Reese Witherspoon vem arrasando com produções sempre impecáveis a cada aparição pública durante a temporada de premiações 2015 do cinema norte-americano. No tapete vermelho do Producers Guild of America Awards não foi diferente e ela chamou a atenção com a maquiagem poderosa que destacava seus belos olhos azuis.

Olhos foram realçados com esfumado intenso


Reese garantiu o destaque de seus olhos com um dramático esfumado de sombra preta ao redor das pálpebras superiores e inferiores. A tonalidade intensa foi complementada com o auxílio de um glitter prateado para deixar o visual mais exuberante e glamouroso. Os pigmentos fizeram com que pontos de luz furtacor brilhassem sobre a pele da atriz, trazendo mais atenção para a região.

Além da sombra escura, os olhos foram realçados também com máscara para alongar, curvar e dar mais volume aos cílios e um lápis preto passado rente à linha d'água dos olhos, responsável por proporcionar mais profundidade ao seu olhar. A produção criada exclusivamente a partir de itens escuros gerou um contraste com a íris azul claríssima de Reese, deixando-a mais evidente.

Blush e batom contaram com tons mais suaves


Para que os olhos pretos e intensos se destacassem sozinhos, o restante da maquiagem contou com tonalidades mais suaves. Com a pele preparada perfeitamente com base de acabamento aveludado, Reese realçou as maçãs e laterais do rosto com blush rosado bem marcado. Já os lábios receberam apenas um batom cor de boca com textura cremosa que proporcionou um leve brilho à região.

Não foi apenas pela maquiagem que Reese chamou a atenção durante o Producers Guild of America Awards. A atriz quebrou o tradicional dress code de tapetes vermelhos, que pede por vestidos deslumbrantes, ao surgir com uma combinação de camiseta sem mangas vermelha da grife Giambattista Valli com calça preta Mario BH. A produção ainda foi finalizada com scarpin Christian Louboutin e joias Tiffany & Co.