Reese Witherspoon aposta em maquiagem romântica com tons de rosa e roxo para pré-estreia em Hollywood

A atriz Reese Witherspoon apostou no batom rosa com acabamento cremoso para prestigiar a pré-estreia do longa "Vício Inerente", em Hollywood
Para os olhos, Reese Witherspoon investiu na sombra rosa com esfumado marrom
A pele iluminada e o blush rosado finalizaram a make de Reese Witherspoon
A atriz Reese Witherspoon apostou no batom rosa com acabamento cremoso para prestigiar a pré-estreia do longa "Vício Inerente", em Hollywood

Mesmo após 13 anos do lançamento do filme "Legalmente Loira", o figurino da protagonista Elle Woods parece não ter deixado completamente o guarda-roupa da atriz Reese Witherspoon. Para prestigiar a pré-estreia do longa "Vício Inerente", em Hollywood, a estrela lançou mão dos tons de rosa para criar o look delicado e ultra feminino. Para a maquiagem, o batom romântico dividiu espaço com os olhos iluminados.

Olhos ganham toque iluminado em maquiagem

Apesar do rosa ter predominado no look escolhido por Reese Witherspoon, os olhos surgiram com tons mais sóbrios para equilibrar a produção. A estrela investiu na sombra roxa para adicionar o toque de cor a mais no olhar, que ganhou um charme extra com o acabamento metálico. Para o olhar mais dramático, a sombra marrom surgiu com um esfumado no canto externo da pálpebra superior e próximo aos cílios inferiores. A make de olhos foi finalizada ainda com algumas camadas de máscara de cílios, que ganharam um efeito ultra volumoso e aglomeradinho.

Batom rosa aparece como estrela principal de produção da atriz

Para os lábios, o batom rosa comprovou sua hegemonia entre as preferências para a temporada e se tornou o centro das atenções na make. O tom mais suave foi o escolhido da vez por Resee Witherspoon, para garantir ainda mais o toque feminino e delicado da produção da estrela. O visual de "Barbie Girl" foi arrematado ainda com o efeito glossy, que deixou os lábios com aspecto umedecido.

Pele iluminada e blush rosa finalizam make do dia

Mesmo que muitas vezes passe despercebida, a pele bem feita sustenta toda a maquiagem. Com a produção de Reese não foi diferente e o rosto uniforme garantiu a finalização perfeita para a make, que contou com a pele levemente iluminada, deixando um brilho extra para a zona T (testa, nariz e queixo). Para completar o look com chave de ouvo, a atriz ainda investiu no blush rosado para marcar as maçãs do rosto, tonalidade que harmonizou com a pele super clarinha da estrela.