Resenha Blush Fit Me!: testei o produto e conto as minhas impressões

Vem conferir as impressões sobre o blush Fit Me! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Vem conferir as impressões sobre o blush Fit Me! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

O blush é uma parte indispensável em qualquer maquiagem, seja no dia a dia ou naquela make especial. Mas nem sempre é fácil encontrar o produto perfeito, que tenha uma ótima cobertura e combine com o seu tom de pele, né? Na minha busca por ele, eu aproveitei para testar o blush da linha Fit Me!, de Maybelline NY.

Quer saber o que eu achei do produto e como ele funcionou na minha maquiagem? Conto toda a minha experiência nessa matéria, incluindo um resumo com os pontos principais do blush Fit Me. Vem conferir e conhecer um pouco mais sobre essa linha. 

Primeiras impressões: cores, embalagem e cobertura do blush

Cores: são 4 cores de blush para combinar com todos os tons de pele - das bem brancas até às negras retintas. Os tons são: rosa, pêssego, nude e bronze. Como estamos no verão e eu prefiro um blush com cara de praia, usei a cor bronze.

Embalagem: a embalagem do blush Fit Me! é super prática, tanto na hora de usar como para levar na bolsa. Isso porque ela é redondinha, leve e bem compacta, cabendo até nas menores bolsas. Além disso, como a tampa é transparente, é bem fácil ver a cor do produto na hora da compra.

Cobertura: eu gostei muito da cobertura do blush Fit Me. Ele já aparece na primeira aplicação, mas não fica forte demais. Por isso, se você prefere o blush bem marcadinho, é possível fazer uma segunda camada de produto.

Minha experiência usando o blush Fit Me!

Aplicação: usei um pincel específico para blush, daqueles chanfrados. Para não deixar o produto marcado demais na pele, eu tirei o excesso de blush no pincel e apliquei como sempre faço. Depois, repeti o processo para alcançar o visual que eu gosto.

Durabilidade: eu testei o blush na hora de fazer a maquiagem para uma festa. Quando voltei para casa, ao final da festa, minhas bochechas ainda estavam coradinhas. Por isso, considero a durabilidade do produto boa.

Resumo: por que usar os blushes Fit Me?

1. Se adapta bem a todos os tons de pele: a variedade de cores permite que o blush Fit Me! seja usado em todos os tons de pele. As cores mais claras são bons para a pele branca, enquanto as mulheres negras podem apostar nos tons mais fortes.

2. Boa cobertura com efeito bem natural: a cobertura do blush é boa e deixa um efeito natural de maçãs do rosto coradinhas ou bronzeadas. Você pode fazer uma cobertura mais suave ou mais marcada.

3. Super fácil de usar: por ser um produto em pó, ele é super fácil de usar, mesmo se você não tem muita experiência com maquiagem. É só usar um pincel chanfrado e espalhar o produto nas maçãs do rosto.

4. Embalagem ideal para levar na bolsa: a embalagem pequena e de plástico é perfeita para levar na bolsa e aplicar o blush a qualquer momento.

Redação: Gabrielle Nunes