Resenha: Extreme Matte de Maybelline NY. Confira tudo sobre o batom com efeito opaco na versão em lápis

O formato do batom em l?pis Extreme Matte ajudou na aplica??o precisa (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Veja a resenha do batom Extreme Matte de Maybelline NY e saiba mais sobre esse queridinho das makeup lovers (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Veja a resenha do batom Extreme Matte de Maybelline NY e saiba mais sobre esse queridinho das makeup lovers (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Quem ama o efeito matte nos l?bios provavelmente j? ouviu falar sobre os batons queridinhos da linha Extreme Matte de Maybelline NY! Dispon?veis em 15 cores na vers?o l?pis, a gente aqui do TSM testou e comprovou que eles s?o mesmo perfeitos para makes f?ceis e pr?ticas, garantindo um acabamento intenso e duradouro tanto no visual nude cl?ssico quanto no vinho intenso.

Nada melhor para arrasar no dia a dia e na balada, n?? Agora, chegou a hora de conferir uma resenha sobre eles para entender como usar, escolher e aproveitar a cole??o Extreme Matte ao m?ximo. Aproveite!

Como ? batom Extreme Matte? Veja mais sobre o formato, textura e fixa??o

Formato: justamente para facilitar a aplica??o, o Extreme Matte ? em formato l?pis. Eles s?o pequenos, f?ceis de levar na bolsa (fizemos o teste!) e possuem a pontinha perfeita para uma aplica??o precisa - d? realmente para contornar cada cantinho da boca, at? mesmo o arco do cupido (que costuma ser a parte mais desafiadora nos batons em bala).

Textura: assim como o nome j? sugere, a textura dessa cole??o entrega um acabamento matte extremo, do jeito que as loucas pelo efeito opaco procuram! Alguns minutos depois de aplicar o batom, a sensa??o foi de um toque aveludado nos l?bios, sem a cl?ssica sensa??o de repuxamento ou boca ressecada.

Fixa??o: digna de um batom opaco, a cole??o Extreme Matte promete e cumpre no quesito longa dura??o para a make. Vale destacar que a pigmenta??o do produto ? igualmente intensa e, por isso, at? as cores mais claras sobressaem bastante no visual - para nossa alegria!

Quais s?o as cores da linha Extreme Matte?

Atualmente, o total s?o 15 cores - indo desde tons vibrantes at? os nudes e cl?ssicos - a cole??o de batons matte de Maybelline NY consegue agradar todos os gostos (e se adequar a todas as produ??es).

No ano passado, a linha que j? foi lan?ada inicialmente com 8 cores (o marrom escuro "N?o duvida", o rosa claro "T? Dentro", o rosa pink "Me Deixa", o lil?s "T? olhando o que?", o laranja "N?o me arrependo", o vermelho "Quero Tudo", o marrom claro "? assim e ponto" e o vinho "S? se for agora"), recebeu o refor?o de mais 7 tonalidades tend?ncia para destacar a boca do jeito certo no look!

As novas apostas da marca para complementar o time dos batons matte queridinhos foram o nude "Bota pra jogo", o rosa clarinho "? bom e eu gosto", o roxo clarinho "Surra de Car?o", o marsala "Hoje Tem", o azul claro "Baf?nica", o lil?s clarinho "T? Gata" e o marrom claro "Toda Toda".

Como aplicamos o batom Extreme Matte?

Passo #1: com os l?bios limpos, comece a aplica??o do batom seguindo o contorno da boca e partindo do centro dos l?bios superiores para as bordas externas.

Dica: se quiser facilitar o processo, comece desenhando o "x" no arco do cupido para fazer um preenchimento certeiro no look.

Passo #2: Depois de preencher a parte de cima, aplique o l?pis no centro do l?bio inferior at? as bordas, assim como no passo 1, e o visual poderoso est? pronto!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.