Resenha Master Fix em pó: testei e conto tudo o que achei

Vem conferir a resenha do Master Fix, o fixador de maquiagem em pó de Maybelline (Foto: Maybelline)
Master Fix faz a sua maquiagem durar o dia inteiro (Foto: Maybelline)
Master Fix faz a sua maquiagem durar o dia inteiro (Foto: Maybelline)
Além de fixar a make, Master Fix garante uma cobertura matte para a pele (Foto: Maybelline)
Além de fixar a make, Master Fix garante uma cobertura matte para a pele (Foto: Maybelline)

O que toda apaixonada por maquiagem mais quer é fazer uma make que dure o dia inteiro - e é claro que eu faço parte desse time. Você pode apostar em uma base ou batom de alta duração, mas completar com o fixador de maquiagem faz toda a diferença na hora de garantir que a produção chegue impecável até o fim do dia - ou da noite, né?

E é isso que Master Fix em pó promete fazer: fixar todos os produtos sem pesar o visual, além de deixar uma cobertura matte na pele. Já testamos e fizemos nossa resenha do Master Fix spray, mas será que o pó solto também tem o mesmo efeito?

Para confirmar se a versão em pó de Master Fix realmente cumpre o que promete e faz a sua make durar o dia inteiro, eu testei o produto e conto tudo aqui!

Começando pelo início: a embalagem e minhas primeiras impressões

Minha primeira impressão do Master Fix em pó foi muito positiva: a embalagem é super prática e dá até pra levar na bolsa sem medo de vazar. Os furinhos na embalagem também são uma ótima solução para o pó solto. Assim, a maior parte do produto fica protegida e você não corre o risco de derrubar ou desperdiçar.

A textura do Master Fix também é excelente. Assim como os pós soltos costumam ser, ele é bem fininho e suave para proporcionar uma cobertura bem leve. Você consegue usar com um pincel e não precisa de muito produto para espalhar por todo o rosto.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Pontos positivos na hora de usar o Master Fix em pó

Eu gostei muito da praticidade do produto que, além de garantir que a maquiagem dure o dia inteiro, ainda deixa uma cobertura matte na pele - evitando aquele brilho excessivo que a gente que tem pele oleosa conhece bem. Outro ponto positivo é que o pó rende bastante, já que só um pouquinho de produto é suficiente para o rosto inteiro.

Por ser um pó translúcido, ele ainda tem outra vantagem: fica perfeito em todos os tons de pele. Eu tinha um pouco de medo de ficar com aquele aspecto meio esbranquiçado por cima da make, mas isso não acontece. A cobertura do Master Fix realmente é bem levinha.

Resumão: por que comprar o Master Fix em pó?

1- Ele realmente faz a sua maquiagem durar o dia inteiro. Se você vai a algum evento que dura várias horas e quer que a make fique linda até o final, pode contar com o Master Fix.

2- Não craquela e mantém a sua pele sequinha mesmo depois de muitas horas de uso.

3- É fácil de usar, econômico, fica ótimo em todas os tons de pele e não altera a cor da sua maquiagem.

4- Tem uma embalagem super prática e pode ser levado na bolsa para aqueles momentos que você precisa fazer a make para uma reunião ou happy hour.

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.