Resenha: o Instant Age Rewind Eraser é bom? Testei o corretivo queridinho de Maybelline NY

Testei o corretivo Instant Age Rewind e conto minhas impressões (Foto: Acervo pessoal)

O Instant Age Rewind Eraser - famoso corretivo de esponjinha de Maybelline NY - é muito amado entre as apaixonadas por maquiagem. Ele pode ser usado para cobrir manchas e marquinhas, mas é mais conhecido por disfarçar as olheiras. Que o Eraser é bem popular é verdade, mas será que ele realmente é bom para deixar a maquiagem perfeita?

Para saber se ele realmente cobre as olheiras e deixa a make incrível, testei o corretivo queridinho de Maybelline NY e conto todas as minhas impressões sobre o produto. Vem conferir e conhecer melhor esse produto!

Primeiras impressões: cores, embalagem e cobertura do corretivo

Embalagem: a embalagem do corretivo de esponjinha é muito prática e fácil de usar, além de ser compacta e simples de levar na bolsa. Por ter um tubinho transparente, você consegue ver exatamente a cor do produto, o que facilita escolher um tom adequado para você. 

Cores: a variedade de cores é bem grande! Ao todo, o Instant Age Rewind tem 9 cores. Para mim, o tom Medium se adequa perfeitamente à minha pele. As cores vão do Ivory ao Hazelnut, com opções para a pele clara, morena e negra. 

Aplicação: a aplicação é super simples e dispensa qualquer outro instrumento, além do próprio corretivo. Como eu tenho a rotina corrida e frequentemente me maquio na rua, esse é um ótimo ponto positivo. É só girar a tampinha e usar. Mas, para dar uma cobertura perfeita e mais natural, finalizei com um pincel para esfumar.

Cobertura: a cobertura desse corretivo é média. Por isso, se você prefere uma cobertura mais alta, pode ser necessário fazer mais de uma camada. Como eu prefiro um visual mais clean, apenas disfarçando as olheiras e algumas imperfeições na pele, achei a cobertura ótima para o meu objetivo.

O que achei do Instant Age Rewind Eraser, de Maybelline NY?

Cobertura das olheiras: o Instant Age Rewind cumpre o que promete. Ele é incrível para cobrir as olheiras e deixa um visual natural, sem cara de reboco. Eu usei o corretivo de duas formas: com a pele limpa, sem base, no visual do dia a dia e por cima da base, em uma produção mais caprichada. Nos dois casos, a cobertura das olheiras foi ótima.

Durabilidade: a durabilidade do corretivo de esponjinha também é ótima. Como a minha pele é bastante oleosa, eu selei com um pó translúcido para evitar que o óleo prejudique a maquiagem e o resultado foi muito bom. O Instant Age Rewind durou o dia inteiro e deixou minha pele bonita, sem craquelar nem derreter.

Como usar o corretivo de esponjinha?

O Instant Age Rewind é super fácil de usar. Esse é o passo a passo que eu usei para testar o corretivo queridinho de Maybelline NY.

1. Com a pele limpa e hidratada, dê três voltas na tampinha do seu Instant Age Rewind (ou até o produto começar a aparecer na esponjinha);

2. Aplique abaixo dos olhos, fazendo um triângulo invertido, e espalhe com a própria esponjinha ou com um pincel para corretivo;

3. Use o corretivo para cobrir marquinhas ou manchas na pele;

4. Finalize com um pó facial para garantir a máxima durabilidade do produto.

Redação: Gabrielle Nunes

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.