Resenha: o que achei do Master Fix spray de Maybelline NY

Confira a resenha e veja tudo sobre o fixador de maquiagem em spray Master Fix de Maybelline NY. (Foto: Maybelline NY)

Makeup lovers que já se renderam ao Master Fix de Maybelline NY garantem que ele é a resposta certa para quem ainda se pergunta qual é o melhor fixador de make.

Segundo elas, essa versão em spray sai na frente da maioria por ser oil-free, leve, translúcida e conseguir manter a make intacta por hoooras. 

Para tirar a dúvida de uma vez por todas, fiz o teste na make de festa e do dia a dia - agora, conto todos os detalhes na resenha aqui embaixo. Por enquanto, já vale entregar um spoiler: o Master Fix já entrou no meu top 10 de Maybelline. Continue lendo e saiba por quê!

Primeiras impressões: embalagem, textura e acabamento do Master Fix em spray

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Embalagem: o Master Fix spray tem um tamanho médio, suficiente para comportar os 100ml do produto. Além disso, ele é feito de material plástico, o que deixa o item mais maleável, perfeito para carregar na bolsa sem peso - para minha nécessaire, essa versão é bem melhor do que as mais pesadas de metal.

Textura e cheiro: o fixador de Maybelline tem a textura bem líquida e levinha. Quanto ao cheiro, vale destacar um aroma bem levinho, mas que desaparece alguns segundos após da aplicação no rosto.

Acabamento na pele: depois de aplicado, o Master Fix simplesmente some na pele e não altera nada na make! Em todas as vezes que usei, o produto foi rapidamente absorvido e ficou 100% invisível no rosto.

Pontos positivos: como o Master Fix spray funciona na make da noite e no dia a dia

Por ter pele mista, sempre tive problemas para fixar base, corretivo e sombra no visual. Drama de quase todas nós, né? Pra minha sorte, conhecer o spray fixador de Maybelline ajudou a resolver tudo isso de uma só vez!

Já no primeiro teste deu para perceber uma melhora real na durabilidade do look, que chegou a durar horas a mais do que o normal. A sensação - tanto na make de festa quanto do dia a dia - é que os pigmentos ficam "seguros" no rosto, garantindo que a cor dos produtos não desbotem nem mesmo no calor.

Resumão: por que comprar o Master Fix dicas de como usar o spray?

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

1. O acabamento do fixador em spray é ainda mais natural do que os outros, por isso, cai super bem em qualquer look - sem correr o risco de mudar as texturas da make no visual;

2. Por ser oil-free, o Master Fix pode ser usado em todos os tipos de pele sem medo!

3. Ter um fixador de make é mais útil do que parece - especialmente se você passa horas se dedicando na produção do look. Nada mais justo do que fazer o visual durar muito, né?

Dicas:

- Na hora de aplicar o spray, deixe uma distância de 10cm entre o produto e o rosto, não se esquecendo de fechar os olhos durante a aplicação;

- Vaporize o produto de 4 a 6 vezes ao redor do rosto, fazendo um movimento de "S" para alcançar todos os cantinhos da make;

- Espere alguns segundos até que a make seque para aplicar o spray. Se a máscara de cílios ainda estiver úmida os olhos, por exemplo, você vai correr o risco de borrar o look. Melhor evitar!

PERFIL DA REDATORA:


Raquel Carletto (@quelcarletto, no Instagram) tem 23 anos, é redatora do Tudo Sobre Make desde 2017 e aspirante a expert no universo make desde então. Não dispensa o contorno facial nem no dia a dia, é fã de sobrancelhas bem definidas e adora descobrir novos truques que façam os looks ficarem o mais práticos e naturais possíveis.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.