Resenha: Paleta The 24K Nudes, lançamento de Maybelline NY com a ação #HotFromNY

A embalagem da paleta ? dourada para combinar com o estilo glamouroso das sombras metalizadas (Foto: Maybelline NY)
O Tudo Sobre Make testou a paleta The 24K Nudes de Maybelline NY e preparou uma resenha especial contando tudo o que achou do produto. Confira! (Foto: Maybelline NY)
O Tudo Sobre Make testou a paleta The 24K Nudes de Maybelline NY e preparou uma resenha especial contando tudo o que achou do produto. Confira! (Foto: Maybelline NY)
A paleta conta com 12 cores incr?veis e de ?tima pigmenta??o (Foto: Instagram @maybelline)
A paleta conta com 12 cores incr?veis e de ?tima pigmenta??o (Foto: Instagram @maybelline)

Se voc? ? antenada no mundo da maquiagem, j? sabe que a sombra metalizada ? a trend queridinha do momento! Por isso, para atender quem ficou in love com esse toque glam na make dos olhos, Maybelline NY lan?ou a paleta 24K Nudes - que conta com 12 cores incr?veis com um efeito met?lico bem power. Ainda n?o sabe se vale a pena apostar no produto? O Tudo Sobre Make j? testou e garante que sim! Confira a resenha para saber mais detalhes:

O que a paleta de sombras 24k Nudes promete?

Depois de conquistar as gringas, a 24K Nudes desembarcou no Brasil por causa da a??o #HotFromNY de Maybelline - que traz os produtos queridinhos de Nova York pra gente testar e se apaixonar por aqui! Com 12 cores diferentes e metalizadas - que v?o do dourado ao grafite, passando por tons de rosados e de nude -, a paleta de sombras ? vers?til e promete ser um curinga para quem quer criar v?rios looks com um ?nico produto.

Algu?m tem d?vida de que ela ? o novo produtinho must have? N?s tamb?m n?o.

Como ? a embalagem e a organiza??o das sombras?

J? que a 24k Nudes se apresenta como uma paleta de sombras "que ? puro ouro", n?o d? para pensar em uma cor para embalagem que n?o seja o dourado, n?o ? o mesmo? O tom escolhido foi um pouco mais fechado e com uma leve cintil?ncia, para garantir o efeito glamouroso&sofisticado que tem tudo a ver com a proposta do produto!

Em rela??o ? organiza??o das sombras, a paleta inova: em vez de ir da mais clara para a mais escura ou formar um degrad?, ela coloca, lado a lado, tons que criam um duo, trio ou quarteto perfeito! Por isso, se for novata no mundo das makeup lovers e ficar insegura na hora de apostar em combina??es diferentes, a sugest?o ? aproveitar esse style.

E a fixa??o e pigmenta??o das cores?

Agora que voc? j? sabe que a paleta tem uma embalagem linda e conta com cores para todos os gostos, deve estar se perguntando sobre os dois detalhes mais importantes: a fixa??o e a pigmenta??o das sombras! Afinal, n?o tem nada pior que apostar no produto para garantir um efeito glowy nos olhos e acabar com uma cor apagada e nada duradoura.

Se ainda n?o sabia o que esperar da 24K Nudes, a boa not?cia ? que todas as cores s?o muito bem pigmentadas e fixam bastante na pele - ou seja, voc? pode perder tempo em frente ao espelho fazendo um esfumado power sem correr o risco de ficar com o look comprometido depois de um tempo. O ?nico detalhe ? que as clarinhas e douradas apresentam um glowy bem marcante, enquanto os demais tons contam com uma pigmenta??o dourada mais discreta.

Dica de ouro: Se quiser destacar ainda mais a sombra, sempre tem o bom e velho trick de maquiagem de preparar a ?rea dos olhos com um pouco de corretivo antes de fazer a aplica??o ou, ainda, combinar as sombras metalizadas da paleta com alguma cremosa.

Como usar?

1 - Comece passando um pouco de corretivo na ?rea dos olhos se desejar potencializar o efeito da sombra;

2 - Para aplicar, voc? pode usar os pr?prios dedos ou o aplicador de esponja com ponta dupla que vem junto com a embalagem. De um lado, ele conta com uma ponta bem fininha para usar o produto no cantinho interno dos olhos; do outro, a cl?ssica esponja redonda para depositar e esfumar a sombra nos outros pontos;

3 - Agora, espalhe o produto com leves batidas e esfume bem para evitar o efeito marcado;

4 - Por fim, para um look mais cool, ? s? combinar as sombras de acordo com a sua prefer?ncia para fazer um esfumado poderoso!

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.