Resenha: Paleta The 24K Nudes, lançamento de Maybelline NY com a ação #HotFromNY

O Tudo Sobre Make testou a paleta The 24K Nudes de Maybelline NY e preparou uma resenha especial contando tudo o que achou do produto. Confira! (Foto: Maybelline NY)
A paleta conta com 12 cores incríveis e de ótima pigmentação (Foto: Instagram @maybelline)
A embalagem da paleta é dourada para combinar com o estilo glamouroso das sombras metalizadas (Foto: Maybelline NY)
O Tudo Sobre Make testou a paleta The 24K Nudes de Maybelline NY e preparou uma resenha especial contando tudo o que achou do produto. Confira! (Foto: Maybelline NY)

Se você é antenada no mundo da maquiagem, já sabe que a sombra metalizada é a trend queridinha do momento! Por isso, para atender quem ficou in love com esse toque glam na make dos olhos, Maybelline NY lançou a paleta 24K Nudes - que conta com 12 cores incríveis com um efeito metálico bem power. Ainda não sabe se vale a pena apostar no produto? O Tudo Sobre Make já testou e garante que sim! Confira a resenha para saber mais detalhes:

O que a paleta de sombras 24k Nudes promete?

Depois de conquistar as gringas, a 24K Nudes desembarcou no Brasil por causa da ação #HotFromNY de Maybelline - que traz os produtos queridinhos de Nova York pra gente testar e se apaixonar por aqui! Com 12 cores diferentes e metalizadas - que vão do dourado ao grafite, passando por tons de rosados e de nude -, a paleta de sombras é versátil e promete ser um curinga para quem quer criar vários looks com um único produto.

Alguém tem dúvida de que ela é o novo produtinho must have? Nós também não.

Como é a embalagem e a organização das sombras?

Já que a 24k Nudes se apresenta como uma paleta de sombras "que é puro ouro", não dá para pensar em uma cor para embalagem que não seja o dourado, não é o mesmo? O tom escolhido foi um pouco mais fechado e com uma leve cintilância, para garantir o efeito glamouroso&sofisticado que tem tudo a ver com a proposta do produto!

Em relação à organização das sombras, a paleta inova: em vez de ir da mais clara para a mais escura ou formar um degradê, ela coloca, lado a lado, tons que criam um duo, trio ou quarteto perfeito! Por isso, se for novata no mundo das makeup lovers e ficar insegura na hora de apostar em combinações diferentes, a sugestão é aproveitar esse style.

E a fixação e pigmentação das cores?

Agora que você já sabe que a paleta tem uma embalagem linda e conta com cores para todos os gostos, deve estar se perguntando sobre os dois detalhes mais importantes: a fixação e a pigmentação das sombras! Afinal, não tem nada pior que apostar no produto para garantir um efeito glowy nos olhos e acabar com uma cor apagada e nada duradoura.

Se ainda não sabia o que esperar da 24K Nudes, a boa notícia é que todas as cores são muito bem pigmentadas e fixam bastante na pele - ou seja, você pode perder tempo em frente ao espelho fazendo um esfumado power sem correr o risco de ficar com o look comprometido depois de um tempo. O único detalhe é que as clarinhas e douradas apresentam um glowy bem marcante, enquanto os demais tons contam com uma pigmentação dourada mais discreta.

Dica de ouro: Se quiser destacar ainda mais a sombra, sempre tem o bom e velho trick de maquiagem de preparar a área dos olhos com um pouco de corretivo antes de fazer a aplicação ou, ainda, combinar as sombras metalizadas da paleta com alguma cremosa.

Como usar?

1 - Comece passando um pouco de corretivo na área dos olhos se desejar potencializar o efeito da sombra;

2 - Para aplicar, você pode usar os próprios dedos ou o aplicador de esponja com ponta dupla que vem junto com a embalagem. De um lado, ele conta com uma ponta bem fininha para usar o produto no cantinho interno dos olhos; do outro, a clássica esponja redonda para depositar e esfumar a sombra nos outros pontos;

3 - Agora, espalhe o produto com leves batidas e esfume bem para evitar o efeito marcado;

4 - Por fim, para um look mais cool, é só combinar as sombras de acordo com a sua preferência para fazer um esfumado poderoso!

Redação: Nívia Passos